*elisa* diz:ai, eu gosto de cherish!Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:aeeee!!!!!*elisa* diz:tb sou trash!Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:amiga, é a velharia *elisa* diz:hahah. as velharias da madonna são as melhores!Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:eu vi que a maria joaquina do carrossel posou pelada *elisa* diz:o_O*elisa* diz:hahaha! quero ver!Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1094386-EI1118,00.html*elisa* diz:my gooooood!Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:estamos velhas elisa *elisa* diz:que photoshopada. Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:muitíssimo *elisa* diz:mandei pra várias pessoas! hahahah*elisa* diz:ai, o terra é trash, hein? tudo que é tosco sai lá.Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:notícias populares*elisa* diz:olha isso:http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1114141-EI1118,00.htmlJon Voight, pai da atriz Angelina Jolie, tentou se reaproximar da filha e acabou cometendo uma grande gafe. Ele chamou a filha adotiva da atriz, Zahara, de Shakira, informou o site Hollywood.com.Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:tem Shakira na minha lista também, "donde estás corazón" Rizk tem um gosto musical TRASH. diz:precisava fazer umas fotos interativas com o Cirilo hahaRizk tem um gosto musical TRASH. diz:tipo aquela da feiticeira e do fortão que eu esqueci o nome
Não tem aí um link para o resto das fotos?
O tempo passa as meninas ficam mais bonitas os meninos cada vez mais feios, é a vida
outras pessoas pousando nuas:
HAHAHA Outro dia falava de pedofilia com a gui... que não compreendia que alguém pudesse sentir desejo sexual por uma criança. Ela defendeu muito os pedófilos viu... HAEhAHE Brincadeira.
Citação de: Buckaroo Banzai em 31 de Agosto de 2006, 16:11:12outras pessoas pousando nuas:outras pessoas pousando nuasEles estão num ônibus ou num avião?
outras pessoas pousando nuas:outras pessoas pousando nuas
Hmmmm... entendi.Quer dizer que menininho novinho... ... tu até acha "bonitinho"?