Autor Tópico: Ô MUNDO ESTRANHO  (Lida 1687 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Ô MUNDO ESTRANHO
« Resposta #25 Online: 08 de Setembro de 2006, 10:01:38 »
Quem me mostrou a cena, que eu disse antes, foi um amigo meu. E eu nem sabia que existia esse demônio.com... ta sabendo né garotão...?

Óbvio... em 2.006 eu completei 10 anos de internet...

E 8 de Uol... :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 08 de Setembro de 2006, 10:07:13 »
E é melhor assim do que aqueles programas de TV, onde o dinheiro vem da desgraça do outro ao vivo... não acha?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 08 de Setembro de 2006, 10:10:41 »
E é melhor assim do que aqueles programas de TV, onde o dinheiro vem da desgraça do outro ao vivo... não acha?

Nem melhor, nem pior... acho igual.

Não vejo qual o grande barato de ver gente se humilhando ou passando por sofrimento...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 08 de Setembro de 2006, 10:21:27 »
Porque não existe.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 08 de Setembro de 2006, 10:27:36 »
Porque não existe.

Você pode estar falando só por você...

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #30 Online: 08 de Setembro de 2006, 10:35:59 »
Prefiro é ficar na TV escola, domingo passado (eu acho) tava passando uma serie didática sobre revolução russa, bem tentaram passar a imagem do Tzar como um cara bom e que só era despreparado para governa (como se algum imperador fosse preparado para mandar em servos) tirando isso às series e documentarios didáticos da TV escola são muito bons, to ficando viciado, pelo menos enquanto meu tio não paga a prestação atrasada da TV fechada. X-D
...

Offline Lordwar Maxwell

• Nível 10
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Setembro de 2006, 17:36:48 »
É o mundo da transgreção do direito natural.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2006, 20:26:36 por lordwar maxwell »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Setembro de 2006, 17:50:47 »
Vocês são loucos em querer ver essas coisas.

Concordo!

Pelo jeito ta cheio de necrófilo no CC :P

rizk

• Visitante
« Resposta #33 Online: 10 de Setembro de 2006, 19:13:10 »
Eu vi aquele da menina que pulava de bungee-jump e a corda arrebentava.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 11 de Setembro de 2006, 07:45:22 »
E quem está "coletando"...?

Caras que criam sites como assustador.com e demonio.com...

E vocês que os visitam... :sleepy:
  Só fiquei sabendo do Assustador.com um dia desses e esse Demonio.com ,agora.O mais dificil de ver, pra mim, são as anomalias. :susto: :grito:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 11 de Setembro de 2006, 19:36:07 »
ontem passei na rua em varginha, sul de minas, e vi policiais dando geral num pessoal, de pistola apontada pra cabeça, e depois botando tudo no camburão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #36 Online: 11 de Setembro de 2006, 20:45:53 »
Credo, não vou nem clicar nesses sites, tenho necrofobia.
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #37 Online: 11 de Setembro de 2006, 21:10:57 »
Eu em 2001 vi um avião cair no dia do aviador (irônico isso) em Piracicaba – SP caiu em uma casa... Desviando de uma escola.... Um monomotor que estava participando das comemorações do dia...
Voando em formação ele subiu do nada e bateu na hélice do avião de cima quebrando sua asa

Vi tudo da janela de casa! os dois ocupantes morreram
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Setembro de 2006, 21:14:35 »
rapaz, deve ter sido chocante.

esses dias eu passei por trás do masp e um sujeito tinha caído lá de cima, estavam os bombeiros e paramédicos em volta. sei lá se pulou ou se caiu.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!