Autor Tópico: Dúvidas de turistas sobre a África do Sul  (Lida 640 vezes)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Dúvidas de turistas sobre a África do Sul
« Online: 07 de Setembro de 2006, 22:37:36 »
Estas perguntas acerca da África do Sul foram colocadas num site Turístico Sul Africano e foram respondidas pelo dono do site:

P: Serei capaz de ver elefantes nas ruas? (EUA)
R: Depende daquilo que beber.

P: Quero ir a pé de Durban à Cidade do Cabo. Posso seguir as linhas do comboio? (Suécia)
R: Claro, são só 2 mil Km, leve muita água...

P: É seguro andar a correr pelos arbustos na África do Sul? (Suécia)
R: Então é verdade o que se diz sobre os suecos...

P: Existem caixas eletrônicos na África do Sul? Pode-me enviar uma lista das que existem em Joanesburgo, Cidade do Cabo, Knysna e na Baía de Jeffrey? (Grã Bretanha)
R: O seu último escravo morreu de quê?

P: Pode dar-me alguma informação acerca das corridas de Coalas na África do Sul? (EUA)
R: A Aus-trá-lia é aquela ilha grande no meio do Pacífico. Á-fri-ca é aquele continente em forma de triângulo a sul da Europa e não tem... Olhe, esqueça. Claro, as corridas de Koalas são todas as Terças à noite em Hillbrow. Venha nu.

P: Para que direcção fica o Norte na África do Sul? (EUA)
R: Fique de frente para Sul e depois dê uma volta de 90º. Entre em contacto connosco quando cá chegar e nós damo-lhes o resto das instruções.

P: Posso levar talheres para África do Sul? (Grã Bretanha)
R: Pra quê? Coma com os dedos como nós fazemos.

P: Podem me enviar o horário do Coro dos Pequenos Cantores de Viena? (EUA)
R: A Aús-tri-a é aquele pequeno país que faz fronteira com a Alemanha, que é... olhe, esqueça. Claro, o Coro dos Pequenos Cantores de Viena actua todas as Terças à noite em Hillbrow, logo a seguir às corridas de Koalas. Venha nu.

P: Têm perfume na África do Sul? (França)
R: Não, nós não cheiramos mal.

P: Criei um novo produto que é a Fonte da Eterna Juventude. Sabe dizer-me onde a posso vender na África do Sul? (EUA)
R: Em qualquer local onde se reunam muito americanos.

P: Celebram o Natal em África do Sul? (França)
R: Só no Natal.

P: Existem supermercados na Cidade do Cabo, e existe leite durante todo o ano? (Alemanha)
R: Não, nós somos uma pacífica civilização Vegan de caçadores e coletores. O leite é ilegal.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Dúvidas de turistas sobre a África do Sul
« Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2006, 09:33:59 »
:histeria: :histeria:

Pior que quando se fala em Brasil, África, Austrália e semelhantes, não se consegue imaginar que existam centros urbanos, prédios e coisas "civilizadas"...

Eu mesmo achava que a África inteira era aquela mesma mostrada nos filmes de Tarzan... até que vi um especial sobre baladas na África do Sul...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Dúvidas de turistas sobre a África do Sul
« Resposta #2 Online: 08 de Setembro de 2006, 13:10:28 »
:histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!