Olá amigos,
Como alguns já sabem eu fui evangélico por 10 anos e todo o tempo que estive lá percebi que o sexo, como não poderia deixar de ser, é visto como um "mal necessário", não como um momento de intimidade, paixão e prazer! Já ouvi pregador dizer até que entre quatro paredes não pode tudo não! Achei isso de uma ignorância incrível, acho que se há mutuo consentimento entre as partes, o jogo do sexo é válido sim, por que não? Estive pesquisando um pouquinho e constatei que na Igreja Católica é até pior, os sacerdotes não podem obrigatoriamente fazer sexo! Agora, qual é o ser humano normal, sadio que não tem desejo sexual? Acho que por isso há tantos casos de pedofilia na Igreja Católica! Lá na Igreja evangélica que eu frequentava, só se podia fazer sexo, após o casamento, e para casar não é facil assim, tem que encontrar a pessoa adequada, ter dinheiro, preparo psicológico etc. Por isso encontrei "jovens" quarentões que nunca tinham feito sexo na vida! Acho isso uma tortura para os jovens cristãos, mas fazer o que né, se a pessoa não se libertar de sua prisão ideológica nunca haverá liberdade para nada mesmo!
E os amigos foristas? O que pensam a respeito?