Autor Tópico: Deputados em São Paulo  (Lida 828 vezes)

rizk

• Visitante
Deputados em São Paulo
« Online: 10 de Setembro de 2006, 23:59:54 »
Deputado é aquela coisa que a gente nunca escolhe, no máximo vota em legenda. Eu mesma não tenho candidato ainda, e provavelmente vou acabar votando na Soninha.

Aí quem vota em São Paulo podia dar suas recomendações neste tópico.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Deputados em São Paulo
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2006, 01:14:11 »
sei lá, algum do psdb. isso se eu não anular meu voto ou justificar.
não tenho assistido propaganda política. vocês sabem o que acho do voto na esfera individual; não muda nada. como sou esnobe e acho que sou diferente de todo o resto da população, não vejo por que escolher bem meus candidatos.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 11 de Setembro de 2006, 01:16:12 »
Tá ruim pra escolher candidato aqui. Se ao menos eu lembrasse de algum que tenha lutado ativamente contra a corrupção ou que tenha proposto leis das quais eu acho que precisamos, ajudaria bastante.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Setembro de 2006, 20:03:51 »
Olha tá dificil... gostaria de votar em alguém que tenha como plataforma diminuir o número de vereadores, deputados, senadores e seus respectivos aspones.  :/

« Última modificação: 11 de Setembro de 2006, 20:06:48 por café-com-leite »
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Setembro de 2006, 20:04:30 »
haha, sujeito com esse tipo de proposta não existe. e mesmo que exista, um sozinho não é nada.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2006, 20:07:50 »
Então vou procurar algum politico honesto, será que tenho mais chances?  :hihi:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

rizk

• Visitante
« Resposta #6 Online: 11 de Setembro de 2006, 21:56:37 »
Não consigo encontrar pequisa de intenção de voto, nem pra deputados, nem pra senador. Que cacete.

Meu, é escolha demais numa votação só. Eu já escolhi senador, governador e presidente. Conste dos autos que eu realmente queria votar na Marta, mas assim é a vida e vou esperar as eleições para prefeito. Enfim, os deputados estão dando MUITO trabalho.

Tinha que fazer um trabalho assim: pegar os candidatos pra TUDO e ter resumo das carreiras deles, porque ler programa é uma coisa MUITO chata e eles só enrolam. Investir em saúde, em educação, ação afirmativa, não ao FMI e caralho a quatro, é tudo muito vaaaago.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 12 de Setembro de 2006, 03:36:06 »
Não achei nenhum político honesto para votar. Acho que vou votar no deputado da cidade, Roquinho, cujo último escândalo foi patrocinar o nosso time de futebol, o Bandeirantes F. C. e ter seu nome escrito nas camisetas no ano passado ou retrasado. A vantagem para mim votar nele é que ele ajuda a trazer recursos do estado para minha cidade.

Para deputado federal está mais fácil. Acho que vou votar em Osmar Serraglio pois ele foi o relator da CPMI dos correios e tentou de tudo para fazer ela dar certo. Como eu acompanhei as notícias e vi que ele agiu honestamente, acho que ele merece meu voto. Só que ele é do Paraná, e não sei se vou conseguir votar nele. Se a urna deixar…

Para senador está difícil. Não conheço nenhum e não vi nenhum nas notícias. Alguém sugere algum nome?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #8 Online: 12 de Setembro de 2006, 09:31:26 »
Pra senador eu vou no Suplicy mesmo.
Pra federal vou votar na legenda, PSDB ou PFL, oposição ao executivo.
Pra deputado estadual vou votar em Geraldo Vinholi.http://www.geraldovinholi.com.br/
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 12 de Setembro de 2006, 10:09:08 »
Não consigo encontrar pequisa de intenção de voto, nem pra deputados, nem pra senador. Que cacete.

Meu, é escolha demais numa votação só. Eu já escolhi senador, governador e presidente. Conste dos autos que eu realmente queria votar na Marta, mas assim é a vida e vou esperar as eleições para prefeito. Enfim, os deputados estão dando MUITO trabalho.

Tinha que fazer um trabalho assim: pegar os candidatos pra TUDO e ter resumo das carreiras deles, porque ler programa é uma coisa MUITO chata e eles só enrolam. Investir em saúde, em educação, ação afirmativa, não ao FMI e caralho a quatro, é tudo muito vaaaago.

é muita gente e todos têm propostas muito parecidas... fica complicado mesmo.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Setembro de 2006, 15:59:05 »
Senador Afif, Federal Paulo Renato, Estadual João Mellão.

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #11 Online: 18 de Setembro de 2006, 18:10:49 »
Quem quiser, dá uma olhada no www.votoconsciente.org.br e olha algumas avaliações que eles fizeram para deputados estaduais, muitos estão tentando a reeleição...daí vale a pena, pois tem 6 critérios diferentes, como presença na camara e fidelidade partidária (critério importante para quem vai votar em legenda) e por aí vai...
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 18 de Setembro de 2006, 21:28:19 »
A Folha tem um serviço de pesquisa, mas eles não falam de atuação dos deputados estaduais.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2006/eleicoes/candidatos-presidente.shtml
Cliquem lá e DIVIRTAM-SE.

editado para constar que este Enio Tatto parece legal.
Canção Nova
Constituição de CPI, composta por 9 deputados, com a finalidade de, no prazo de 90 dias, investigar as denúncias de irregularidades na cessão de fazenda de 87 hectares localizada em Lorena, à rede católica "Canção Nova".
E o cara bota isso NO SITE! Fantástico! Se não encontrar ninguém melhor, acho que vou querer este.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2006, 21:34:46 por mimi »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!