Autor Tópico: Faroeste Caboclo  (Lida 716 vezes)

Offline EliteJP

• Nível 00
  • *
    • AEsfera
Faroeste Caboclo
« Online: 12 de Setembro de 2006, 15:53:54 »
Um crente pode tocar uma música como "Faroeste Caboclo"?  ::)

Ele vem!
O mundo é redondo, o Céu é o limite, a vida não pára, e quem não se movimenta não se desenvolve. AEsfera - Conquistando Sonhos

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Faroeste Caboclo
« Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2006, 15:58:20 »
Me dê um bom motivo para ver sentido neste tópico e um para seu regular proselitismo nas suas mensagens, que eu juro que não te dou um cartão amarelo e não deleto o tópico.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2006, 16:01:53 por Oceanos »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2006, 16:02:09 »
êêêê!!! esse é o Oceanos!!! (suspiro)

Offline EliteJP

• Nível 00
  • *
    • AEsfera
« Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2006, 16:04:43 »
Me dê um bom motivo para ver sentido neste esse tópico e um para seu regular proselitismo nas suas mensagens, que eu juro que não te dou um cartão amarelo e não deleto o tópico.

Um bom motivo para o tópico: Eu toco Faroeste Caboclo com palavrões e tudo, e gosto muitíssimo dessa música que é uma das melhores que já ouvi. Ah... e eu sou crente. Mas quero saber a opinião das pessoas, por isso criei o tópico.

Quanto ao meu "regular proselitismo"... não é proselitismo, é apenas o que eu creio; e cada um crê no que bem entende. Se alguém a cada post colocasse "Ele Não Vem!", por mim, tudo bem... de forma alguma acusaria tal pessoa de "anti-proselitismo". Todos são livres para se expressar, mas se quiser continuar a entender que "Ele vem!" é proselitismo... você é quem manda chefia... estou pronto pro cartãozinho...

Ele vem!
O mundo é redondo, o Céu é o limite, a vida não pára, e quem não se movimenta não se desenvolve. AEsfera - Conquistando Sonhos

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Setembro de 2006, 16:10:19 »
esse "ele vem" é flamebait, vamos ignorar.

Esse tópico é sem nexo. Só tem sentido em fóruns de crentes, onde se pergunta coisas do tipo "é pecado beber água do filtro?"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Setembro de 2006, 16:24:04 »
Um bom motivo para o tópico: Eu toco Faroeste Caboclo com palavrões e tudo, e gosto muitíssimo dessa música que é uma das melhores que já ouvi. Ah... e eu sou crente. Mas quero saber a opinião das pessoas, por isso criei o tópico.
Não vejo esse como um bom motivo. Você poderia ter perguntado se "crente" pode falar palavrão, se "crente" pode tocar música mundana ou beber coca-cola. Ainda assim, esse não é o lugar pra isso... Talvez você prefira um fórum crente...

Quanto ao meu "regular proselitismo"... não é proselitismo, é apenas o que eu creio; e cada um crê no que bem entende. Se alguém a cada post colocasse "Ele Não Vem!", por mim, tudo bem... de forma alguma acusaria tal pessoa de "anti-proselitismo". Todos são livres para se expressar, mas se quiser continuar a entender que "Ele vem!" é proselitismo... você é quem manda chefia... estou pronto pro cartãozinho...
Crer pode, mas não pregar pra ninguem aqui. Se você se cadastrou neste fórum é porque concorda com suas regras. Se algum descrente quiser colocar "Ele não vem" em suas mensagens eu também veria como proselitismo e pediria para parar.

Ademais, não é você quem decide se está dentro das regras ou não, por isso te dou um último aviso: mais uma mensagem com proselitismo e será punido de acordo com as regras vigentes daqui.

Tópico trancado. Mais tarde eu excluo ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!