Um bom motivo para o tópico: Eu toco Faroeste Caboclo com palavrões e tudo, e gosto muitíssimo dessa música que é uma das melhores que já ouvi. Ah... e eu sou crente. Mas quero saber a opinião das pessoas, por isso criei o tópico.
Não vejo esse como um bom motivo. Você poderia ter perguntado se "crente" pode falar palavrão, se "crente" pode tocar música mundana ou beber coca-cola. Ainda assim, esse não é o lugar pra isso... Talvez você prefira um fórum crente...
Quanto ao meu "regular proselitismo"... não é proselitismo, é apenas o que eu creio; e cada um crê no que bem entende. Se alguém a cada post colocasse "Ele Não Vem!", por mim, tudo bem... de forma alguma acusaria tal pessoa de "anti-proselitismo". Todos são livres para se expressar, mas se quiser continuar a entender que "Ele vem!" é proselitismo... você é quem manda chefia... estou pronto pro cartãozinho...
Crer pode, mas não pregar pra ninguem aqui. Se você se cadastrou neste fórum é porque concorda com suas regras. Se algum descrente quiser colocar "Ele não vem" em suas mensagens eu também veria como proselitismo e pediria para parar.
Ademais, não é você quem decide se está dentro das regras ou não, por isso te dou um último aviso: mais uma mensagem com proselitismo e será punido de acordo com as regras vigentes daqui.
Tópico trancado. Mais tarde eu excluo ele.