bom... eu não gosto mto do C++!
mas é por não facilitar pro usuário.
tem coisas q ele é muito chato... (caseSensitive, não completa variaveis, etc... coisa q o VB e outros compiladores fazem)
C++ não é feito pro usuário, e sim para o programador... ![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Mas de fato, um grande problema do C/C++ é esse. O overhead é muito grande. Por isso estou aprendendo Python
. E é desumano comparar VB com C++, VB não é nem O.O.. ![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
E o recurso de completar variaveis não é da linguagem C++ ou da linguagem VB, é do IDE. O C++ Builder, por exemplo, tem uma IDE com esse recurso.
Hahahaaha, entendam usário = programador
Ahh, de quem é essa de completar variaveis não sei, mas no meu estagio faço alguns programas de capturas de dados no VBA do Access. E é uma facilidade só, só difigar as iniciaveis da variavel, dar um CRTL + Espaço e ele me completa ou da as lista de variaveis com esse nome.
Só digitar a variavel, ou tudo minusculo, ou toda mauiscula, ou alternada q ele vai e arruma ela com o nome original
Quando tenho q fazer algum programa pra facul é uma bosta... ficar colocando ; usando ==, && no lugar de AND e coisas assim
Mas tenho a admitir q pra programar em mais baixo nivel, diretamente pra portas paralelas e coisas do genero, não tem como fugir do C++.
Enfim, a parada com C++ é pessoal
![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)