ah, em vez de uma wiki para evolução e outra para ceticismo, uma wiki de ceticismo que tivesse o conteúdo da de evolução? Não sei.... eu acharia mais interessante as duas, e apenas uma parte menor, mais básica de evolução e temas relacionados na de ceticismo....
(fica estranho... meio como se evolução fosse "coisa de cético"...

... mas sei lá, ao mesmo tempo, se facilitar a vida, não acho que seria um grande problema)
por outro lado, como o Stéfano lembrou bem recentemente, melhor seria corrigir problemas na wikipédia em português mesmo, como prioridade. Isso é aproveitar o que está lá, em vez de fazer "tudo" de novo, ao mesmo tempo em que se corrige uma fonte de informação que já é mais popular, mais utilizada, o que beneficia a mais pessoas. No decorrer do processo, acaba-se eventualmente esbarrando em coisas nem relacionadas a ceticismo/alegações fantásticas, mas que precisam ser corrigidas de qualquer forma, e melhora-se a WP também com isso.
De qualquer forma, após ou durante a elaboração da correção de algum artigo na WP, com base no que fosse levantado, se fazer uma versão do artigo especial para a céticlopédia, onde teria algumas coisas que não poderiam ficar na WP por não serem exatamente NPOV.
Até algum tempo atrás na WP não havia "new age"/"nova era", exceto por um município obscuro em algum canto, se bem me lembro.