Autor Tópico: Mercado proíbe entrada de homem parecido com Bin Laden  (Lida 559 vezes)

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
Mercado proíbe entrada de homem parecido com Bin Laden
« Online: 21 de Setembro de 2006, 08:33:17 »
Um caminhoneiro argentino denunciou que foi proibido de entrar no supermercado da rede Wal Mart na cidade de La Plata, na Argentina, por sua "semelhança física" com Osama Bin Laden. O caso aconteceu com Germán Oscar Brufani, 52 anos, que trabalha numa empresa que fornece mercadorias para o hipermercado.

Em outubro de 2004, segundo consta em denúncia em tramitação na Justiça de La Plata, o homem tinha terminado de descarregar produtos e, ao buscar as notas, ouviu da chefe de plantão do estabelecimento que não seria permitido seu retorno ao prédio. "Pensei que era uma brincadeira e comecei a voltar. 'Estou falando sério, você não pode entrar de novo no prédio', me disse", explicou Brufani. Segundo ele, teria sido feita uma referência à semelhança com Bin Laden.

Em 15 de agosto deste ano, Brufani tentou novamente ingressar no prédio do supermercado, mas "na portaria do prédio voltaram a me dizer que a entrada estava proibida. Tive que voltar com a carga", relatou.

Brufani mora em Quilmes com a mulher e os seis filhos, tem uma barba cinza, parecida com a de Bin Laden. O caminhoneiro disse que não se acha parecido com Bin Laden. "Em nenhum momento quis parecer com Bin Laden nem cometer qualquer ato criminoso, tendo em conta que tenho a barba muito tempo antes de ele ter aparecido no cenário internacional", argumentou.

Brufani relatou que, para manter o trabalho nos últimos dois anos, teve que contratar uma pessoa para entrar no estabelecimento e fazer as entregas enquanto se escondia. "Nunca me senti tão mal."

fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1149604-EI1141,00.html

muito estranho mesmo. será q se ele fosse parecido com Bushinho, ele ganharia um desconto?
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Mercado proíbe entrada de homem parecido com Bin Laden
« Resposta #1 Online: 21 de Setembro de 2006, 10:12:27 »
Que povo retardado.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2006, 23:14:20 »
Se fosse nos estados unidos até dava pra entender mais na Argentina ??? que loucos :(
Não deseje.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2006, 10:14:09 »
hahaha. e eu que achava que argentino em geral era um povo mais culto que o nosso..
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2006, 10:14:55 »
continue achando, porque um cara não muda o "em geral".

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #5 Online: 26 de Setembro de 2006, 10:39:21 »
Seus céticos, eu não falei? eu não falei? Osama Bin Laden não morreu, ele está vivendo com outra identidade na Argentina! Ele vai destruir a rede Wal Mart, 'rematando' 10t de frangos e bovinos.  :hihi:
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 26 de Setembro de 2006, 10:58:38 »
Acho que isso dá motivo para processo, não dá não? O cara pode até sair no lucro, levando até as calças dos donos desse mercado.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #7 Online: 26 de Setembro de 2006, 21:28:03 »
È mesmo o cara pode falar que se sentiu agredido moralmente e lascar os caras!??

Mais pra isso ele teria que gastar com advogado hehehe
Não deseje.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Setembro de 2006, 21:31:26 »
È mesmo o cara pode falar que se sentiu agredido moralmente e lascar os caras!??

Mais pra isso ele teria que gastar com advogado hehehe

ele deve poder ser indenizado pelo prejuizo financeiro que teve em decorrência da não entrega das cargas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!