Autor Tópico: Um pesadelo terrível !!!  (Lida 528 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Um pesadelo terrível !!!
« Online: 21 de Setembro de 2006, 17:37:24 »
Não sei se já colocaram essa, mas lá vai:

Um pesadelo terrível !!!

Nele, me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro… que sou argentino…!
Não pode ser, meu Deus!!!
Sento-me inconsolável em uma cadeira.
Mas que porra!!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível, digo em voz alta para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico…
 - "Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim.
É o meu namorado…
Cacete! Sou também viado…!
 - "Foi você que pegou a minha seringa, meu bem?"
Oh Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e… Nãooo!!!!! Descubro que sou careca!
Toca o telefone. É meu irmão:
 - Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!
Que merda, descubro que também sou desempregado!!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque…… porque sou gago!!!!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor…
Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado…
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
 - Amor (Puta que pariu “amor”), vamos, senão chegaremos atrasados ao comício do PT…

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
ISSOO NÃAOOOOOOOOOO!!!!
ISSO É DEMAIS !!!!!! :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!