No meu caso, foi de cirurgia mesmo que nao dava pra deixar os dentes nascerem, que nao tinha espaco.
Eu tinha duas opcoes, ou ir no consultorio do dentista duas vezes (uma pra cada lado), e levar local, ter que tomar aquela penca de remedio duas vezes, e sofrer duas vezes um pos operatorio.
A outra seria ser internado no hospital um dia de manha, ser sedado, fazer todos de uma vez e sair de noite e pronto, so tem um pos operatorio.
Escolhi obviamente a segunda, me internei no copador (tive sorte, que apesar do meu plano de saude so dar direito ao comum, como estava lotado essa parte, fui trasnferido pro vip), e o anestesista me achou muito ativo na hora da cirurgia, e por isso ao inves de me sedar, me deu uma anestesia geral. A cirurgia ocorreu sem imprevistos fora os 8 (sim, oito) denticulos a mais que acharam na minha boca. Acordei depois dela, ja desdentado e bem. Fiquei tomando analgesico por varios dias (o pos operatorio doi). Tomei antibiotico por algumas semanas se nao me engano.
Quanto a alimentacao, uma dica e: Sorvete, Sorvete, e mais sorvete. E quando tiver um pouquinho melhor, caso goste de comida japonesa, fica bom comer alguns sashimis (so nao recomendo namorado, polvo ou lula que sao um pouco mais duros. Melhor para a situacao que fica, e o de atum e salmao mesmo)