Vai aqui uma história verídica, leiam, por favor...
* Vou colocar nomes e locais fictícios para preservar a identidade *
Letícia trabalha em um escritório administrativo. O filho de Letícia faleceu quando criança de câncer, em 1990. Letícia batalhou muito na época para recuperação de seu bem mais precioso, seu filho. Após o falecimento, Letícia entrou em profunda depressão e tentou suicídio quatro vezes, uma tentando cortar os pulsos e três com overdose de remédios, sempre alguém no momento socorrendo-a. Na ultima vez que tentou suicídio, Letícia quase que faleceu, chegou a ter paradas cardíacas, precisou de aparelhos para respirar, fez lavagem intestinal para retirada dos remédios e durante 8 horas. Segundo os doutores, Letícia não tinha mais recuperação.
A prima de Letícia (sua melhor amiga) enquanto Letícia estava neste pleito de vida-quase-morte, fez uma prece para Santa Terezinha. Nisto Letícia, conta em relatos que não queria fechar o olho, com medo da morte e via o teto do hospital todo cheio de maravilhosas flores rosa. (Santa Terezinha relaciona-se a flores em suas preces)
Bom, Letícia não faleceu e melhorou da depressão. Em mais um dia de serviço, ela chega à sua sala e liga o computador. Quando se depara com a mensagem na tela inicial do seu computador escrito de laranja, com fundo preto “Mamãezinha curta a vida, pois ela é curta!”. Letícia chama a todos os seus colegas de serviço para verem essa mensagem, inclusive o analista de suporte técnico e softwares da empresa. Para Cláudio essa mensagem é impossível de ser escrita onde estava. (Mais detalhadamente, no momento que inicia o computador naquela tela do ms-dos quando passa os dados do computador, antes de aparecer a tela inicial do windows). Isso durou por uma semana e depois não mais apareceu.
Interessante não? Eu conheço Letícia muito bem, e ela conta isso com uma veracidade nunca vista antes. Enquanto ela me conta não acredito, mas essa historia me tocou, pois houve testemunhas.
Qual sua opinião?
As preces da prima de Letícia foram úteis e as flores no teto era um sinal da Santa?
Como foi inserida aquela mensagem no computador?
::: Essa historia é verdadeira, por favor, quando argumentarem, respeitem os que acreditam. Chacotas, gracinhas e cinismos não são demonstrações de pessoas inteligentes. :::