Autor Tópico: Lula critica imprensa e promete produzir livro  (Lida 686 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Lula critica imprensa e promete produzir livro
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2006, 15:17:09 »
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1164918-EI6652,00.html

O cara tá se achando.

Eu tenho preconceito quanto ao fato dele ter sido uma pessoa de pouca instrução sim. Acho que o cargo de Presidente da República exige um mínimo de estudo. Se uma pessoa precisa ter o colegial para ser gari, não vai precisar nem da quarta série para ser presidente?

E ele vai colocar no livro as decepções com José Dirceu, Palocci e Berzoini? Duvideo-dó!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2006, 15:20:25 »
Lula escrevendo livro? Só se for de um ghost writers.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2006, 15:27:57 »
Eu tenho preconceito quanto ao fato dele ter sido uma pessoa de pouca instrução sim. Acho que o cargo de Presidente da República exige um mínimo de estudo. Se uma pessoa precisa ter o colegial para ser gari, não vai precisar nem da quarta série para ser presidente?

Eu não sinto o mesmo. Pessoas sem instrução formal podem sim ser inteligentes e capazes.

O que decepciona com relação ao Lula e o PT é eles terem pago uma de donos da moral a vida toda e quando chegam no poder acontece essa baixaria.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2006, 23:36:57 »

Eu não sinto o mesmo. Pessoas sem instrução formal podem sim ser inteligentes e capazes.

O que decepciona com relação ao Lula e o PT é eles terem pago uma de donos da moral a vida toda e quando chegam no poder acontece essa baixaria.

se alguém não sabe manejar com um mínimo de habilidade uma estrutura tão simples quanto a lingüística, tenho medo da inabilidade que deva ter com coisas mais complexas. toda vez que o lula fala alguma coisa me dói o ouvido, sério. dá vontade de urinar em cima dele, e não estou exagerando.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #5 Online: 30 de Setembro de 2006, 15:29:29 »
se alguém não sabe manejar com um mínimo de habilidade uma estrutura tão simples quanto a lingüística, tenho medo da inabilidade que deva ter com coisas mais complexas. toda vez que o lula fala alguma coisa me dói o ouvido, sério. dá vontade de urinar em cima dele, e não estou exagerando.
Desde quando lingüística é uma coisa fácil de dominar?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Setembro de 2006, 19:11:19 »
vocês estão usando a palavra lingüítica de forma incorreta. lingüítica é a ciÊncia que estuda línguas. VocÊs devem estar falando da norma padrão da Língua Portuguesa.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Setembro de 2006, 19:30:11 »
acho que esse é o motivo da mensagem do Nightmare, aidna que ele não tivesse sido tão esclarecedor.

Alguém saberia me dizer se o Lula teve uma espécie de convite em algum momento para cursar uma faculdade norte americana ou minhas memórias são um terreno fértil onde as coisas ocorrem... [pausa de suspense]... além da imaginação <trilha sonora>

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Outubro de 2006, 01:04:11 »
eu imaginei que pudesse passar a impressão errada.
pode-se falar em estrutura biológica sem fazer menção à ciência biológica. logo, pode-se falar em estrutura lingüística(um idioma) sem fazer menção a.. noam chomsky. errr
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!