Autor Tópico: Como seria o mundo depois de uma hipotética 3ª Guerra Mundial?  (Lida 4573 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Como seria o mundo depois de uma hipotética 3ª Guerra Mundial?
« Resposta #25 Online: 04 de Outubro de 2006, 12:50:23 »
Como vocês aceitam bem quem pensa diferente!

Eu não estou nenhum um pouco preocupado em estar certo. Por isso, não tenho preocupação em provar nada. Se alguém quer provar, prove, ué!

Cada um com seu modo de pensar.

Não tem por que aceitar alguém que acredita em aguma coisa sem prova alguma, apenas palavrinhas convenientes e mais nada...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gil

• Nível 13
  • *
Re: Como seria o mundo depois de uma hipotética 3ª Guerra Mundial?
« Resposta #26 Online: 04 de Outubro de 2006, 21:24:35 »
Como vocês aceitam bem quem pensa diferente!

Eu não estou nenhum um pouco preocupado em estar certo. Por isso, não tenho preocupação em provar nada. Se alguém quer provar, prove, ué!

Cada um com seu modo de pensar.

O meu modo de pensar é que o seu pinto é mínimo! Essa sua irônia deixou transparecer como você não aceita quem pensa diferente.
Se eu não sei eu não digo nada.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Re:Como seria o mundo depois de uma hipotética 3ª Guerra Mundial?
« Resposta #27 Online: 14 de Julho de 2019, 18:07:40 »
Em meio ao nivel estratosférico de miséria que decorreria de um evento desses, com certeza religião e superstição proliferariam como nunca, jogariam a culpa na ciência, na tecnologia e nos cientistas e engenheiros ateus-materialistas, mas jamais em quem fez uso delas (as armas de destruicao em massa) muito provavelmente tendo em mente, quando o fez e mesmo após, que deus estava do seu lado...
« Última modificação: 14 de Julho de 2019, 18:11:36 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Como seria o mundo depois de uma hipotética 3ª Guerra Mundial?
« Resposta #28 Online: 14 de Julho de 2019, 19:14:21 »
Em meio ao nivel estratosférico de miséria que decorreria de um evento desses, com certeza religião e superstição proliferariam como nunca, jogariam a culpa na ciência, na tecnologia e nos cientistas e engenheiros ateus-materialistas, mas jamais em quem fez uso delas (as armas de destruicao em massa) muito provavelmente tendo em mente, quando o fez e mesmo após, que deus estava do seu lado...

Sim existirá  "A Família" como no filme The Omega Man.

No ano de 1975, uma guerra biológica entre a China e a União Soviética provoca uma praga bactereológica que elimina a maioria da população humana da Terra. O coronel do exército e cientista americano Robert Neville é contaminado mas consegue se salvar a tempo ao aplicar em si mesmo uma vacina que pesquisava juntamente com o exército.

Os humanos sobreviventes sofreram mutações que os impedem de viver durante o dia. Um grupo desses mutantes que se autodenomina "A Família" persegue Neville pois o consideram o último resquício do velho mundo que levou a destruição da Humanidade. Enquanto os mutantes repudiam o uso da tecnologia moderna, se valendo apenas de armas antigas como tochas e catapultas, Neville enfrenta os ataques noturnos com um arsenal de armas modernas que ele guarda em seu antigo lar, agora transformado em um bunker.

Neville anda durante o dia na cidade silenciosa tentando localizar e exterminar os mutantes, pensando que é o único humano normal ainda vivo na face da Terra. Mas ele logo descobrirá estar enganado quando encontra com um grupo de pessoas que vivem isoladas nas montanhas.
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Omega_Man

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!