Autor Tópico: 100 motivos para não votar em Lula.  (Lida 1431 vezes)

Tarcísio

• Visitante
100 motivos para não votar em Lula.
« Online: 03 de Outubro de 2006, 13:27:20 »

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: 100 motivos para não votar em Lula.
« Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2006, 14:03:58 »
Interessante seria que se adotasse uma atitude mais producente e se criasse um Tópico com os motivos para se votar no Alckmin.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Luz

• Visitante
« Resposta #2 Online: 03 de Outubro de 2006, 14:12:24 »
Interessante seria que se adotasse uma atitude mais producente e se criasse um Tópico com os motivos para se votar no Alckmin.

Motivos para votar no Alckimin: http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=opinioes&id=O0198   :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Outubro de 2006, 14:33:09 »
Isso é brincadeira né pessoal?

"O Presidente Lula fez um contrato com o Cartão Internacional VISA, dando um cartão de crédito para cada uma das 39 pessoas do governo executivo e um para si próprio. O limite de cada cartão era de 400 mil, mas logo o limite foi aumentado para um milhão de reais. Tudo isso pago com o dinheiro de nossos impostos".

"Lula vetou o aumento dados aos aposentados. Aumento este pelo qual ele sempre lutou, ou fingiu lutar".

"O PCC apóia o PT. Os bandidos chegaram a imprimir 170 mil panfletos contra o PSDB e em escutas telefônicas os marginais mandam ordens para matar membros do PSDB e não do PT".

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Outubro de 2006, 15:04:06 »

Motivos para votar no Alckimin: http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=opinioes&id=O0198   :lol:

Essa tem sido a tônica da campanha da coligação PSDB-PFL:
a ausência de argumentos próprios, e a tentativa de escamotear suas intenções de retomar o processo lesa pátria de privatizações atabalhoadas do modelo implementado no período FHC.

Tenho consciência de que minha contribuição é ínfima, mas no que depender de mim serão forçados a mostrarem suas verdadeiras intenções (e suas verdadeiras faces: ACM, Bornhausen, Gustavo Franco..).
"Por quê?"

Chaves

Luz

• Visitante
« Resposta #5 Online: 03 de Outubro de 2006, 15:22:00 »

Motivos para votar no Alckimin: http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=opinioes&id=O0198 :lol:

a ausência de argumentos próprios, e a tentativa de escamotear suas intenções de retomar o processo lesa pátria de privatizações atabalhoadas do modelo implementado no período FHC.

Tenho consciência de que minha contribuição é ínfima, mas no que depender de mim serão forçados a mostrarem suas verdadeiras intenções (e suas verdadeiras faces: ACM, Bornhausen, Gustavo Franco..).

Desculpa! :vergonha: Foi só uma brincadeira, não resisti...  :) Esse assunto tem me exigido um inabalável bom-humor!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6 Online: 03 de Outubro de 2006, 15:50:55 »

A gente precisa lembrar de uma coisa:

Por um lado,  ninguem pode garantir que um governo Ackmin vá ser igual ao governo FHC.

Por outro: nós podemos ter certeza que um governo Lula vai ser igual ao governo Lula.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Outubro de 2006, 17:03:01 »

A gente precisa lembrar de uma coisa:

Por um lado,  ninguem pode garantir que um governo Ackmin vá ser igual ao governo FHC.

Por outro: nós podemos ter certeza que um governo Lula vai ser igual ao governo Lula.

´

Não se trata de ser igual. Trata-se de orientação política da coligação PSDB-PFL.
Os que concordam com tal orientação têm mais é que votar no Alckmin.
"Por quê?"

Chaves

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Outubro de 2006, 17:45:38 »
Roubar dinheiro dos cofres público, matar em prol de um ideal, guardar dinheiro estorquido na cueca, mentir sobre fatos, omitir fatos reais, dizer que não sabe de nada... isso tudo é condenado em uma sociedade democrata, significa perder a responsabilidade e principalmente a ética.
Agora, por que petistas não conseguem adimtir os erros? Pq querem sempre justificar retrocedendo a história?  :hein:
Por isso são péssimos administradores e arrogantes.  :x
Petistas e Lula!? NUNCA MAIS!  :hmph:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Outubro de 2006, 18:48:41 »
Fabulous, a lista de falcatruas envolvendo a coligação PSDB-PFL durante seus oito anos de governo também é extensa.

Se formos por aí, o melhor seria o voto nulo, apesar de isso não evitar que uma outra corrente assuma o poder.
"Por quê?"

Chaves

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #10 Online: 03 de Outubro de 2006, 18:59:29 »

Ausência de argumentos próprios?

Não entendi.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Outubro de 2006, 19:07:43 »

Ausência de argumentos próprios?

Não entendi.
Até agora não vi por aqui nenhum Tópico ou mesmo post se referindo às intenções do candidato Alckmin em relação a qualquer setor.
Aliás, não vi aqui e nem na mídia.

Tudo o que a coligação PSDB-PFL faz é apontar defeitos do atual governo.
Será que não querem ver suas propostas em debate? :?:
"Por quê?"

Chaves

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #12 Online: 03 de Outubro de 2006, 19:10:30 »
Você que não quis assitir programa eleitoral HSette, ou então ai no seu estado a campanha foi diferente do RJ.

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Outubro de 2006, 20:10:48 »
É claro que eu concordo com quase todos os motivos expostos, mas dá para sentir um cheiro de "Viva FHC e o PSDB":

"65 - Enquanto na gestão tucana a taxa real de juros anualizada era de 5,81%, na era Lula é de estratosféricos 12,64%. Com isso, o crescimento brasileiro têm sido pífio, apesar do cenário externo favorável."

Até onde sei, a taxa de juros real média durante metade do governo FHC não era de 8% de de 10%, mas sim 20% de juro real, pelo que vi num artigo de Gustavo Franco.De onde foi tirado esse 5,84%???

"66 - O governo Lula provocou uma explosão da dívida pública, que passou de R$ 1 trilhão. Na gestão passada, o aumento dessa dívida foi de R$ 182 bilhões, valor que atingiu R$ 356 bilhões no governo do PT."

Mas a relação dívida pública/PIB diminuiu em uns 5 poontos percentuais, e que é o que conta para valer.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Outubro de 2006, 20:36:18 »
É claro que eu concordo com quase todos os motivos expostos, mas dá para sentir um cheiro de "Viva FHC e o PSDB":

"65 - Enquanto na gestão tucana a taxa real de juros anualizada era de 5,81%, na era Lula é de estratosféricos 12,64%. Com isso, o crescimento brasileiro têm sido pífio, apesar do cenário externo favorável."

Até onde sei, a taxa de juros real média durante metade do governo FHC não era de 8% de de 10%, mas sim 20% de juro real, pelo que vi num artigo de Gustavo Franco.De onde foi tirado esse 5,84%???

"66 - O governo Lula provocou uma explosão da dívida pública, que passou de R$ 1 trilhão. Na gestão passada, o aumento dessa dívida foi de R$ 182 bilhões, valor que atingiu R$ 356 bilhões no governo do PT."

Mas a relação dívida pública/PIB diminuiu em uns 5 poontos percentuais, e que é o que conta para valer.

dados fora de contexto atrapalham qualquer avaliação séria... imaginem, por exemplo, comparar o pib em dólares de 98 para 99, que decresceu, sei lá, um terço?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Outubro de 2006, 20:44:45 »
Você que não quis assitir programa eleitoral HSette, ou então ai no seu estado a campanha foi diferente do RJ.

No pouco que vi nos nacionais, não houve explicitação de propostas.

Já nos estaduais, se você estivesse aqui também não assistiria. O Aécio deu um passeio de ponta a ponta, e durante seu programa ficou passeando pelo Estado mostrando paisagens. :-)
"Por quê?"

Chaves

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #16 Online: 04 de Outubro de 2006, 00:43:41 »
AHEhAEHAHEh figurassa!

Pelo que eu vi, o Alckmin falava de propostas e o que foi feito em São Paulo de tarde e a noite, quando o pessoal que gosta do Lula tinha chegado do serviço, ele pisava no presidente.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!