Autor Tópico: Pérolas da eleição.  (Lida 754 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Pérolas da eleição.
« Online: 04 de Outubro de 2006, 00:38:54 »
[size=9]Recebi por email. Não sei se são verdadeiras, mas são muito boas =)[/size]

Conheça os 10 melhores (e mais absurdos) slogans de campanha eleitoral de 2006

10º lugar: Um cara-de-pau do Partido dos Aposentados, chamado Osmar Lins Peroba: - "Peroba neles!";

9º lugar: Guilherme Bouças, com o slogan: - "Chega de malas, vote em Bouças!";

8º lugar: Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia (SP): - "Linguiça neles!";

7º lugar: Em Descalvado (AL), tem uma candidata chamada Dinha: - "Tudo pela Dinha!";

6º lugar: Em Catanduva, o Palhacinho Pimpão concorre à Câmara: - "Palhaço por palhaço, vote em profissional!";

5º lugar: Em Carmo do Rio Claro, tem um candidato chamado Gê: - "Não vote em A, nem em B, nem em C. Na hora H, vote em Gê!";

4º lugar: Em Hidrolândia (GO), tem um candidato chamado Pé: - "Não vote sentado, vote em Pé!";

3º lugar: Em Piraí do Sul, tem um gay chamado Lady Zu: - "Aquele que dá o que promete!";

2º lugar: A cearense chamada Debira Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito: - "Vote com prazer!"

1º lugar: Campeoníssimo, eis o candidato de Aracati (CE), e o seu slogan: -
 "Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição!"

Inicialmente postado por Beegod em http://forum.wars.com.br/viewtopic.php?t=9027

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Pérolas da eleição.
« Resposta #1 Online: 08 de Outubro de 2006, 20:58:43 »
Provavelmente é verdade, teve cada canditato exótico este ano.

Aqui no Rs apareceu um chamado Cururu (não me pergunte onde ele achou esse nome), acho que era para deputado, na propaganda ele dizia algo como:

Ladrão? Eu não sou ladrão não!

Até ai tudo bem, mas ele fingia escutar o telespectador antes de dizer isso :hein:.

Ps: E o pior é que eu quase votei nele :enjoo:, ele tinha uma cara de maluco tão convincente... eu estava crente que ele não teria capacidade de desviar dinheiro.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2006, 13:19:17 »
[size=9]Recebi por email. Não sei se são verdadeiras, mas são muito boas =)[/size]

Conheça os 10 melhores (e mais absurdos) slogans de campanha eleitoral de 2006

10º lugar: Um cara-de-pau do Partido dos Aposentados, chamado Osmar Lins Peroba: - "Peroba neles!";

9º lugar: Guilherme Bouças, com o slogan: - "Chega de malas, vote em Bouças!";

8º lugar: Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia (SP): - "Linguiça neles!";

7º lugar: Em Descalvado (AL), tem uma candidata chamada Dinha: - "Tudo pela Dinha!";

6º lugar: Em Catanduva, o Palhacinho Pimpão concorre à Câmara: - "Palhaço por palhaço, vote em profissional!";

5º lugar: Em Carmo do Rio Claro, tem um candidato chamado Gê: - "Não vote em A, nem em B, nem em C. Na hora H, vote em Gê!";

4º lugar: Em Hidrolândia (GO), tem um candidato chamado Pé: - "Não vote sentado, vote em Pé!";

3º lugar: Em Piraí do Sul, tem um gay chamado Lady Zu: - "Aquele que dá o que promete!";

2º lugar: A cearense chamada Debira Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito: - "Vote com prazer!"

1º lugar: Campeoníssimo, eis o candidato de Aracati (CE), e o seu slogan: -
 "Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição!"

Inicialmente postado por Beegod em http://forum.wars.com.br/viewtopic.php?t=9027

:histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2006, 13:20:33 »
Provavelmente é verdade, teve cada canditato exótico este ano.

Aqui no Rs apareceu um chamado Cururu (não me pergunte onde ele achou esse nome), acho que era para deputado, na propaganda ele dizia algo como:

Ladrão? Eu não sou ladrão não!

Até ai tudo bem, mas ele fingia escutar o telespectador antes de dizer isso :hein:.

Ps: E o pior é que eu quase votei nele :enjoo:, ele tinha uma cara de maluco tão convincente... eu estava crente que ele não teria capacidade de desviar dinheiro.

Até ai tudo bem, o pior são os que irão votar no Lula. :nojo:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4 Online: 12 de Outubro de 2006, 15:34:23 »
Para sua informação: o nome da stripper é "Deborah Soft", não "Debira" e... ela foi eleita!

(loura falsa, feinha de rosto, mas boazuda)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!