Autor Tópico: Warner divulga fotos de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"  (Lida 2792 vezes)

rizk

• Visitante
Warner divulga fotos de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
« Online: 04 de Outubro de 2006, 13:14:46 »
Warner divulga fotos de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
O quinto filme da saga só deve ser lançado no meio do ano que vem, mas já é possível conferir através das imagens algumas cenas que serão vividas pelo bruxinho

SÃO PAULO - Para amenizar a espera dos fãs de Harry Potter (ou causar ainda mais curiosidade), a Warner liberou novas fotos de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que só deve ser lançado no meio do ano que vem. No longa, o bruxinho vivido por Daniel Radcliffe volta à escola Hogwarts para cursar o quinto ano de mágica e descobre que muitos desconfiam do encontro que ele teve com o vilão Lorde Voldemort. A maioria da comunidade prefere não acreditar que o maléfico e poderoso bruxo tenha reaparecido.

A confusão começa quando o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, decide indicar uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge (Imelda Staunton), para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos de Hogwarts. A professora, contudo, não ensina toda a matéria que deveria e deixa os estudantes despreparados para lutarem contra as forças do Mal que ameaçam a comunidade mágica. Assim, o famoso trio de amigos, formado por Harry, Rony (Rupert Grint ) e Hermione (Emma Watson), cria a sociedade secreta Armada de Dumbledore, para defender a escola dos tempos difíceis e de possíveis ataques do vilão.

Nem só a aventura e a magia chamarão a atenção em "A Ordem da Fênix", pois no quinto filme da saga, Harry Potter (então com 15 anos),viverá conflitos comuns aos adolescentes: terá discussões com os professores e até com seus melhores amigos. Além disso, ele dará seu primeiro beijo. Quem dividiu a cena romântica com o protagonista Daniel Radcliffe foi Katie Leung, que vive Cho Chang, a primeira paixão de Potter.

Os jovens atores ficaram tão constrangidos em filmar o beijo que a cena precisou ser repetida mais de 20 vezes. Apesar do trabalho intenso, o diretor do longa, David Yares, disse que a delicadeza da cena vai agradar os fãs do bruxinho.
http://estadao.com.br/arteelazer/cinema/noticias/2006/out/04/81.htm
Galeria em: http://estadao.com.br/ext/especial/extraonline/galerias/arteelazer/2006/10/04/10361100/

Caríssimos, convenhamos. Cada filme que passa, o Harry fica mais feio a e Hermione mais gostosa. Assim não pode, assim não dá.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Warner divulga fotos de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
« Resposta #1 Online: 04 de Outubro de 2006, 15:12:29 »
Mas isso aí não era com todo mundo, todo ser humano a medida que cresce? ^.^

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Outubro de 2006, 15:53:51 »
mais um filme do HP???

caramba! em 3 anos, eles ja tem uma lista de filmes maior q Rocky e StarWars juntos!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Outubro de 2006, 16:07:43 »
é que se trata de um filme por livro, e a série foi concebida como tendo 7 partes

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Outubro de 2006, 18:56:54 »
Essa Emma Watson faz bem o meu tipo, além de ser ruiva.  :babao: :love:

Pena que é mais nova que eu. :/
« Última modificação: 04 de Outubro de 2006, 19:01:38 por Fernando »

Offline Dobrado

• Nível 09
  • *
  • Independente de estilo, estamos no mesmo caminho!
« Resposta #5 Online: 04 de Outubro de 2006, 19:02:38 »
Convenhamos, os filmes são uma porcaria! XD Só vale pela Emma Watson...
"Muita força pra encarar qualquer bagulho
Resistência sempre foi a nossa marca, meu orgulho" - MV Bill

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 04 de Outubro de 2006, 19:07:13 »
:ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 04 de Outubro de 2006, 20:38:59 »
Fala sério... ela já deve estar com uns 20, não?

Hehehe... quando tiverem um tempinho, procurem por Harry Potter Saturday Night Live no YouTube... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Outubro de 2006, 00:32:43 »
Ela tá com 16.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 05 de Outubro de 2006, 07:05:11 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Outubro de 2006, 11:59:35 »
Fala sério... ela já deve estar com uns 20, não?

Hehehe... quando tiverem um tempinho, procurem por Harry Potter Saturday Night Live no YouTube... :ok:

"This video has been removed at the request of copyright owner NBC Universal because its content was used without permission"

droga!

rizk

• Visitante
« Resposta #11 Online: 05 de Outubro de 2006, 12:59:24 »
Estou aqui pensando como o Harry Potter aparece com esse cabelo curto caretinha, quando qualquer marciano sabe que o cabelo dele é zoado e tipo, nas primeiras páginas do Pedra Filosofal, aparece que a tia dele cortou o cabelo dele e ele fez crescer de volta.

Os filmes são um saco. Que venha o livro 7.

A escritora deve estar numa situação horrenda, coitada: é o último, o ÚLTIMO, ela certamente está neurótica, quer escrever diversas coisas e desfazer todos os nozinhos, mas isso vai dar 2000 páginas, e o tempo está contando e as pessoas cobrando, mas ainda tem tanto pra contar, etc.

Tenho receio do livro 7 porque é o ÚLTIMO, e tem que fechar com chave de ouro e ter o final mais fantástico de toda a literatura produzida no ocidente. Eu, particularmente, gostaria de um final feliz pero-no-mucho com possibilidade de continuação, mas não saberia propor nada. Fanfiction eu só leio, e não vi até agora nenhuma proposta de final mais fantástico de toda a literatura produzida no ocidente, porque a trama é zoada e piorou com a introdução desses horcruxes (se é esse o nome da tradução - mas a idéia eu não achei muito inovadora nem nada, era até meio previsível)

Porque, notem, a questão da vida e morte está complicadíssima. As pessoas podem:
1) morrer e morrer - o que aparentemente acontece com pessoas desprendidas confiantes e MACHO;
2) morrer e virar fantasma - dedicado a pessoas com medo de morrer;
3) fazer umas magias negras pra separar a alma em pedacinhos, de modo que para a pessoa morrer de vez tenha que destruir todas as frações de alma dela espalhadas pelo mundo afora;
4) o que vier a acontecer com o Dumbledore agora, porque eu aposto que a pós-vida dele não vai caber nas opções acima. Querendo ou não, ele é o fodão.

Livro 7 vai ser a caça coletiva dos horcruxes pelos bruxos bons; aí vamos ver a integração promovida pelo torneio triwizard, porque afinal quase todo mundo da ordem da fênix morreu ou vai morrer no começo do livro, e porque o Harry mesmo é bobo e não vai encontrar nenhum, vai depender dos esforços da nossa fantástica Hermione (que, convenhamos, é a real heroína da história). Pra ele só vai sobrar a batalha final pelo UNIVERSO. Ele vai ser tentado pela possibilidade de assumir o controle sobre o domínio Voldemortiano...isso é certeza.

Agora, eu ESPERO que o Harry desista de última hora de assumir o posto de evil overlord mas ainda assim seja considerado uma ameaça por toda a comunidade bruxa e seja morto. Esse é um final bom. :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 05 de Outubro de 2006, 13:22:39 »
Esse negócio da morte em HP é que nem backup: quase ninguém lembra de fazer, mas quem faz sobrevive.

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 05 de Outubro de 2006, 13:58:04 »
Esse negócio da morte em HP é que nem backup: quase ninguém lembra de fazer, mas quem faz sobrevive.
Backup é mais fácil de fazer, aparentemente... mas backup bom mesmo foi esse esquema WIRELESS de transferir os dados via cicatriz  :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 05 de Outubro de 2006, 14:10:16 »
Mas esperto mesmo foi quem hackeou o cálice de fogo!

(na verdade aquilo foi mole! hehehe)

Ei, já te mostrei meu texto sobre como fazer isso?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Outubro de 2006, 14:19:58 »
Essa Emma Watson faz bem o meu tipo, além de ser ruiva.  :babao: :love:

chegue na Bianca Rinaldi e sugira que pinte o cabelo, pronto, resolvido.

E nesse vídeo do Saturday night live é outra atriz... inclusive o Harry Potter é interpretado por uma atriz :D

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 05 de Outubro de 2006, 16:46:02 »
Mas esperto mesmo foi quem hackeou o cálice de fogo!

(na verdade aquilo foi mole! hehehe)

Ei, já te mostrei meu texto sobre como fazer isso?
Foi pensar nisso que eu já comecei com altas teorias malucas aqui. :$
Eu tenho uma idéia de como se hackeia o cálice de fogo, mas pode ir dizendo :D

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:15:15 »
Tipo, so eu que quando falaram das horcruxes lembrei das filacterias dos liches do D&D?
"The patient refused an autopsy."

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:18:01 »
spoiler
spoiler
spoiler
spoiler
O próprio Moody falou como: ele inscreveu o Harry com nome de outra escola

Na hora de selecionar os candidatos, o Cálice fez o seguinte:

select distinct nome_escola from papeiszinhos_inscricao

E veio quatro registros:
hogwarts
beaxubeatos
(nome da escola  da neve que esqueci o nome)
(nome da escola da inscriacao do Harry)

Daí pra cada um dos 4 ele pegou a lista dos alunos e escolheu o melhor. Da escola do Harry veio uma pessoa só: o Harry

Foi mole.

rizk

• Visitante
« Resposta #19 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:20:55 »
Foi mole.
É, mas até o momento nós não tinhamos uma FUNÇÃO :D

Gui, escreve uma pro Véu agora.

(a escola da neve é Durmstrang acho)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:24:01 »

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:33:29 »
Não é esse o nome que se dá, "função"? Whatever. Tá ligada o véu do departamento de mistérios do prisioneiro de askaban? Como funciona aquilo afinal?

Tipo, so eu que quando falaram das horcruxes lembrei das filacterias dos liches do D&D?
Pois é, não é uma idéia nova. Além de dungeons e dragons tem o UM ANEL PARA TODOS GOVERNAR, ainda mais pop hoje em dia.

O esquema inteiro da caverna é manjado: fonte em ilha cercada por lago ameaçador, numa caverna em que se deve pagar pedágio de sangue e em que só se entra em maré baixa... meu, fonte da juventude, pra dizer o mínimo.

O véu tbm é manjado, portal pra abrir dimensões paralelas, portal pra comunicação com os mortos, portal para...

A história inteira também é manjada. :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:38:50 »
Não é esse o nome que se dá, "função"? Whatever.
Isso é uma query em sql. E o Moody não pos isso lá. Na verdade ele supos - ou soube ou deduziu - que o Cálice usava algo semelhante e explorou essa falha.

Tá ligada o véu do departamento de mistérios do prisioneiro de askaban? Como funciona aquilo afinal?
O véu nao era do quinto livro? acho que não estou lembrada...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 05 de Outubro de 2006, 20:14:12 »
Essa Emma Watson faz bem o meu tipo, além de ser ruiva. :babao: :love:

chegue na Bianca Rinaldi e sugira que pinte o cabelo, pronto, resolvido.

E nesse vídeo do Saturday night live é outra atriz... inclusive o Harry Potter é interpretado por uma atriz :D

Hehehehe... A Mione é interpretada por uma atriz ninfetinha muuuuuito gostosa... :ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 05 de Outubro de 2006, 20:33:41 »
http://www.oi.com.br/data/Pages/FB2B9BA2ITEMID29E3BE5703B640B4A50A0B82449612B0PTBRIE.htm

essas coisas acontecem na vida real:

Brasília - A companhia aérea Gol informou, há pouco, que constatou erro na lista de passageiros do vôo 1907 da última sexta-feira (29). De acordo com a empresal, 154 pessoas estavam a bordo do avião - e não 155, como divulgado anteriormente.

A Gol informou que o erro ocorreu porque a unidade da empresa no aeroporto de Manaus gerou uma lista com nomes abreviados em que Carlos Souza Junior e Carlos Sousa foram relacionados como sendo pessoas distintas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!