Autor Tópico: Lula elogia Collor  (Lida 851 vezes)

DIG

• Visitante
Lula elogia Collor
« Online: 04 de Outubro de 2006, 21:37:40 »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Lula elogia Collor
« Resposta #1 Online: 04 de Outubro de 2006, 22:03:11 »
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u84716.shtml

Alckmin trabalha com Ivo Cassol e agradece apoio do Clã Garotinho. Declaração de Alckmin: "Denúncia apura-se e pune-se, qual o problema disso?"

Dize-me com quem andas que te direi quem és, de fato.  |(

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 04 de Outubro de 2006, 23:47:46 »
Alckmin não gostou muito de receber apoio do garotinho não. "Apoio se agradece. Só tenho um compromisso, e é com o povo." Acho que ele foi apenas educado e não quis entrar em polêmica para perder votos. Já pensou as brincadeiras se ele retruca? "Alckmin não gosta de Garotinho".

Se fosse eu o Alckmin, acho que teria mandado o Garotinho tomar no cú mesmo.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2006, 06:44:55 »
Ele tinha que ter falado com o Sérgio Cabral, se queria apoio de eleitores aqui. Ou com a Denise Frossard, que é a candidata apoiada pelo PFL, que faz campanha para ele. Garotinho? Tiro no pé.

Agora, pior do que isso é ele criticar o outro por fazer a mesma coisa. Coerência? Em política? O que é isso...?

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2006, 08:27:14 »
Alckmin não gostou muito de receber apoio do garotinho não. "Apoio se agradece. Só tenho um compromisso, e é com o povo." Acho que ele foi apenas educado e não quis entrar em polêmica para perder votos. Já pensou as brincadeiras se ele retruca? "Alckmin não gosta de Garotinho".

Alê, não sei em quais circunstâncias foi, mas o fato é que Alckmin se encontrou com os Garotinho. Com direito a foto. Não pegou bem...
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Marcell

• Visitante
« Resposta #5 Online: 05 de Outubro de 2006, 08:35:17 »
Lula sobre Collor: 'Certamente ele vai fazer um trabalho excepcional'

RIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse há pouco, em coletiva em Brasília, que o ex-presidente Fernando Collor, eleito senador por Alagoas este ano pelo PRTB, pode ser uma boa opção para o Senado porque ele traz para o Congresso a experiência como ex-chefe da nação.

- Certamente ele vai fazer um trabalho excepcional no Senado.

Que ele vai fazer um "trabalho excepcional" no senado, não resta dúvida....

Mas na inauguração de uma ferrovia, o barbudo elogiou também o Sarney.
Eu, se fosse político e sem vergonha, faria a mesma coisa para fazer turismo às custas do povo no aerolula por mais quatro anos.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6 Online: 05 de Outubro de 2006, 09:42:17 »
Nesta altura do campeonato, acho que nenhum deles está em condição de negar apoio e perder votos, seja de quem for.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #7 Online: 05 de Outubro de 2006, 10:11:22 »
Perderam o meu.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!