Autor Tópico: Sexto sentido? Viagem futurística? Disturbo pibolar?  (Lida 758 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Sexto sentido? Viagem futurística? Disturbo pibolar?
« Online: 06 de Outubro de 2006, 18:39:29 »
Uma vez vi no fantástico, que apareceu nos Estados Unidos, um homem, na praia sem se lembrar do que estava fazendo ali.
A reportagem mostrava que ele estava com um lindo terno (com custuras perfeitas), porém sem etiqueta (marca).
Ele possuia um dom impressionante de tocar piano. Porém ele não sabia quem era, o que estava fazendo ali, o seu nome.
O interessante foi a matéria querer vincular esse tal homem para algo misterioso...
Depois não se falou mais nada desse homem no fantástico e não consegui achar nada parecido com essa reportagem na internet.

A outra vez, acho que a uns 3 anos atrás, estava na internet, em um site (acho que da BBC), onde um sujeito, para lá de estranho,
apareceu no meio da WallStreet, dizendo que veio do futuro (Acho que do ano 2100), onde disse que não poderia mostrar sua máquina,
pois senão poderiam utilizá-la para fins militares. O interessante, que uma semana depois, na bolsa de valores, o homem fez uma
aplicação, onde lhe rendeu um lucro extraordinário de 300% (Se eu não me engano). Os marshal estavam bastante intrigados com isso,
considando de onde que este homem arrumou essa informação para este investimentos.

Desculpa, mas infelizmente não consegui achar nem um dos links para postar aqui. Sério, vou tentando para ver se acho.
Espero que alguém aqui tenha também coisas a esse respeito, se sim postem ai!

No primeiro caso, estaria esse homem mentindo? Com algum problema esquizofrênico ou possui distúrbio bipolar? Ou seria este
homem somente um charlatão para divulgar seus dotes artístico?

No seguinda caso, provavelmente é muito, mas muito complexo a viagem para o passado e/ou futuro. Mas então, este homem seria
quem? Alguém que inventou essa história toda pois possuia informações secretas de outra empresa e quiz aplica-lá no momento
mais lucrativo?

Qual a opinião de vcs?

Ps.: Enquanto isso vou tentando achar o link com essas matérias.
Ah... observação no finalzinho desse post me lembrei de algo legal. Sabe quando você está conversando com uma pessoa pelo telefone e perceber que ela não está muito bem? Então, seria o seu sexto sentido? Ou sua percepção através do tom de voz desta pessoa?

Abraços.  8-)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: Sexto sentido? Viagem futurística? Disturbo pibolar?
« Resposta #1 Online: 06 de Outubro de 2006, 18:56:30 »
Aqui tem um Tópico dessa história de Wall Street.

Vou ver se encontro.

É conversa fiada.
O cara do piano houve mesmo. Foi na Inglaterra, se não me engano.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Outubro de 2006, 18:59:23 »
Aqui:

Suposto viajante do tempo é aplicador de Wall Street.
../forum/topic=5494.0.html

Sobre a percepção do estado de espírito das pessoas no telefone: tom de voz.

É tão sutil nossa sensibilidade a isso que nem nos damos conta.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2006, 19:00:57 por HSette »
"Por quê?"

Chaves

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Outubro de 2006, 19:07:43 »
Acho que nós da patrula temporal já conseguimos eliminar o cara da cronologia numa das três últimas Realidades. Só sobrou resíduos, como uma lenda urbana sobre ele. Mas isso leva tempo pra tirar por completo, talvez mais umas 20 Realidades e ele será rebaixado pra cantiga de ninar.

Realmente...
Obrigado HSette.  :ok:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #4 Online: 06 de Outubro de 2006, 19:16:53 »
Qual é a do maluco do Piano?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Outubro de 2006, 22:55:14 »

Eu não sei o desenlace, mas é uma história e tanto.
Essa notícia é de Maio de 2005

Sem documentos e com as etiquetas da roupa arrancadas, o jovem pianista vestia um fato amarrotado e encharcado. De olhar ausente e expressão deprimida, foi encontrado, há mais de um mês, pela polícia britânica a vaguear à beira-mar na cidade portuária de Kent. Desde então, não disse uma palavra e a sua identidade permanece totalmente desconhecida. Apenas uma coisa se sabe é um músico talentoso e, quando se senta ao piano, a sua inquietação desvanece-se.

A história do jovem pianista, que sofre de amnésia, está a apaixonar a imprensa internacional que já o apelidou de Piano Man e está a colaborar activamente nas tentativas para a sua identificação.

(...)

A surpresa chegou quando uma enfermeira lhe colocou na mão um lápis e um papel e viu surgir um piano de cauda, pormenorizadamente desenhado. O jovem foi conduzido à capela do hospital onde existia um piano e, perante o espanto de todos, tocou durante duas horas. Confrontados com o espectacular concerto, os médicos concluíram tratar-se de um músico talentoso, que chegou a interpretar "O lago dos cisnes". No entanto, os que o ouviram acreditam que a maioria das músicas tocadas são produções próprias.

Os técnicos hospitalares descrevem a sua fragilidade mental, mas asseguram que está bem fisicamente e não aparenta sinais de maus tratos. Ana Romero, assistente social, descreve o jovem como alguém sensível e extremamente vulnerável, que fica agitado quando está na presença de alguém que não conhece. A timidez é tão grande que chega a sentar-se no chão, em posição fetal, ou a refugiar-se num canto.

Curiosamente, toda a perturbação se dissipa quando se apodera do piano, o que leva os técnicos a acreditar que se trata de um músico deprimido, vítima de qualquer trauma profundo.

fonte: Diário de Notícias
18 Maio 2005
http://www.acores.com/a/pianista_misterio.html
"Por quê?"

Chaves

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Outubro de 2006, 02:43:31 »

Eu não sei o desenlace, mas é uma história e tanto.
Essa notícia é de Maio de 2005

Sem documentos e com as etiquetas da roupa arrancadas, o jovem pianista vestia um fato amarrotado e encharcado. De olhar ausente e expressão deprimida, foi encontrado, há mais de um mês, pela polícia britânica a vaguear à beira-mar na cidade portuária de Kent. Desde então, não disse uma palavra e a sua identidade permanece totalmente desconhecida. Apenas uma coisa se sabe é um músico talentoso e, quando se senta ao piano, a sua inquietação desvanece-se.

A história do jovem pianista, que sofre de amnésia, está a apaixonar a imprensa internacional que já o apelidou de Piano Man e está a colaborar activamente nas tentativas para a sua identificação.

(...)

A surpresa chegou quando uma enfermeira lhe colocou na mão um lápis e um papel e viu surgir um piano de cauda, pormenorizadamente desenhado. O jovem foi conduzido à capela do hospital onde existia um piano e, perante o espanto de todos, tocou durante duas horas. Confrontados com o espectacular concerto, os médicos concluíram tratar-se de um músico talentoso, que chegou a interpretar "O lago dos cisnes". No entanto, os que o ouviram acreditam que a maioria das músicas tocadas são produções próprias.

Os técnicos hospitalares descrevem a sua fragilidade mental, mas asseguram que está bem fisicamente e não aparenta sinais de maus tratos. Ana Romero, assistente social, descreve o jovem como alguém sensível e extremamente vulnerável, que fica agitado quando está na presença de alguém que não conhece. A timidez é tão grande que chega a sentar-se no chão, em posição fetal, ou a refugiar-se num canto.

Curiosamente, toda a perturbação se dissipa quando se apodera do piano, o que leva os técnicos a acreditar que se trata de um músico deprimido, vítima de qualquer trauma profundo.

fonte: Diário de Notícias
18 Maio 2005
http://www.acores.com/a/pianista_misterio.html

Isso é roteiro de filme!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 07 de Outubro de 2006, 03:15:04 »
Depois de um tempo o pianista não abriu o bico? Lembro de ter lido algo assim na Internet e que seu caso foi solucionado.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 07 de Outubro de 2006, 08:24:59 »
Depois de um tempo o pianista não abriu o bico? Lembro de ter lido algo assim na Internet e que seu caso foi solucionado.

Foi... a família dele encontrou ele... Faz uns 3 ou 4 meses acho...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u53048.shtml

Pilantra...
« Última modificação: 07 de Outubro de 2006, 08:28:30 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #9 Online: 07 de Outubro de 2006, 09:15:44 »

Pilantra...

Pilantra? Aquele cara é um sociopata inescrupuloso ganancioso. Pior que ele só o Eric Cartman, e este é só um personagem de desenho!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Outubro de 2006, 11:09:12 »

Pilantra...

Pilantra? Aquele cara é um sociopata inescrupuloso ganancioso. Pior que ele só o Eric Cartman, e este é só um personagem de desenho!

Ahahahahahahah... Eric Cartman é o melhor!

"Screw guys I'm go home!"
« Última modificação: 09 de Outubro de 2006, 11:10:51 por Fabulous »

APODman

• Visitante
« Resposta #11 Online: 09 de Outubro de 2006, 11:32:13 »
A outra vez, acho que a uns 3 anos atrás, estava na internet, em um site (acho que da BBC), onde um sujeito, para lá de estranho, apareceu no meio da WallStreet, dizendo que veio do futuro (Acho que do ano 2100), onde disse que não poderia mostrar sua máquina, pois senão poderiam utilizá-la para fins militares. O interessante, que uma semana depois, na bolsa de valores, o homem fez uma aplicação, onde lhe rendeu um lucro extraordinário de 300% (Se eu não me engano). Os marshal estavam bastante intrigados com isso, considando de onde que este homem arrumou essa informação para este investimentos.

É a estória de Andrew Carlssin, um hoax criado pelo tablóide sensacionalista Weekly World News:

http://www.snopes.com/humor/iftrue/insider.htm

[ ]´s

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Outubro de 2006, 11:41:44 »
hhhmmmmm... é um hoax  ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!