Não use pêlo.
http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/AVISO: Este video mostra imagens violentas ou bizarras que algumas pessoas podem considerar impróprias ou abusivas. Se você se choca facilmente, eu honestamente recomendo que você NÃO assista a esse video. Ele mostra imagens absurdas de carnificina animal para a utilização de seu pêlo. Se você acha que agüenta isso, então vá em frente. E espero que isso lhe faça pensar duas vezes antes de vestir um casaco de pele.
Nota aos moderadores: Coloquei aqui este video para mostrar às pessoas coisas que elas talvez não saibam que acontecem. Sei que é um video muito impressionante, mas achei que seria bom colocá-lo aqui. Avisei sobre seu conteúdo, portanto qualquer um que assista ao video o está fazendo sob sua total responsabilidade e vontade própria, sabendo o que verá. De qualquer modo, entenderei se não concordarem que eu coloque isso aqui. Então, se decidirem remover isso do fórum, eu entendo e me desculpo totalmente, mas peço honestamente que pensem duas vezes antes de fazê-lo.
Obrigado.