Autor Tópico: Não use pêlo.  (Lida 569 vezes)

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
Não use pêlo.
« Online: 08 de Outubro de 2006, 02:32:32 »
Não use pêlo.

http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/

AVISO: Este video mostra imagens violentas ou bizarras que algumas pessoas podem considerar impróprias ou abusivas. Se você se choca facilmente, eu honestamente recomendo que você NÃO assista a esse video. Ele mostra imagens absurdas de carnificina animal para a utilização de seu pêlo. Se você acha que agüenta isso, então vá em frente. E espero que isso lhe faça pensar duas vezes antes de vestir um casaco de pele.

Nota aos moderadores:  Coloquei aqui este video para mostrar às pessoas coisas que elas talvez não saibam que acontecem. Sei que é um video muito impressionante, mas achei que seria bom colocá-lo aqui. Avisei sobre seu conteúdo, portanto qualquer um que assista ao video o está fazendo sob sua total responsabilidade e vontade própria, sabendo o que verá. De qualquer modo, entenderei se não concordarem que eu coloque isso aqui. Então, se decidirem remover isso do fórum, eu entendo e me desculpo totalmente, mas peço honestamente que pensem duas vezes antes de fazê-lo.

Obrigado.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Não use pêlo.
« Resposta #1 Online: 08 de Outubro de 2006, 04:05:45 »
Nunca usei pêlo pra nada e nem vejo motivo pra isso. Prefiro materiais sintéticos pois são muito mais higiênicos e eficientes.

Essa mania de usar pêlos só está presente em pessoas com mentes retrógradas.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Outubro de 2006, 04:08:43 »
Sim, claro.

E acho que o uso de pêlo hoje em dia é muito raro e tende a desaparecer.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #3 Online: 08 de Outubro de 2006, 04:10:14 »
Sim, claro.

E acho que o uso de pêlo hoje em dia é muito raro e tende a desaparecer.

Isso por sí só já é uma coisa boa. A população atual se interessa mais por assuntos ecológicos.

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Outubro de 2006, 04:13:14 »
Sem dúvida.

A questão ecológica tem sido tratada mais seriamente e abrangentemente através dos anos, e só cresce.
Lógico que ainda há muito a se melhorar, mas está havendo evolução nesse ponto, o que é um ótimo sinal.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #5 Online: 08 de Outubro de 2006, 04:40:55 »
Sem dúvida.

A questão ecológica tem sido tratada mais seriamente e abrangentemente através dos anos, e só cresce.
Lógico que ainda há muito a se melhorar, mas está havendo evolução nesse ponto, o que é um ótimo sinal.

Messiah, hoje na era da informação as pessoas podem ver vídeos como o que você postou e verificar por sí mesmas o quão é errado o uso de peles. No fundo, acho que as pessoas não se preocupavam muito com isso porque não tinham acesso a esse tipo de informação.

Nada mais natural que esse tipo de coisa perca mercado. A mentalidade humana não visa maltratar os animais por natureza.

Offline Gil

• Nível 13
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Outubro de 2006, 07:58:16 »
Ta dando erro no servidor, não consegui ver. E devido ao site ser em uma lígua que desconheço não achei nenhuma referência lá dentro.
Se eu não sei eu não digo nada.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 08 de Outubro de 2006, 09:15:13 »
Ta dando erro no servidor, não consegui ver. E devido ao site ser em uma lígua que desconheço não achei nenhuma referência lá dentro.

No canto superior esquerdo tem um link para a mudança de idioma.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 08 de Outubro de 2006, 19:57:04 »
Já tinha um tópico muuuuuuuuuuuuito antigo sobre isso.

De qualquer maneira, chocante. Eu empalaria esses caras sem pensar duas vezes. :)

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #9 Online: 08 de Outubro de 2006, 21:17:13 »
Pensei que talvez houvesse, Oceanos.
É um video já velhinho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!