Minha participação em alguns tópicos vem causando chamas em alguns participantes inflamados. Bem, confesso que não me entusiasmo com a palavra prove. E acredito que a simplicidade e a síntese são o futuro. Deixo às claras também a minha falta de interesse em certos assuntos ciêntificos. Refleti e percebi que estava ganhando pouco e perdendo bastante com os meus interesses. Decidi então passar por cima de meu orgulho e me remoldar. Também vou relevar as ofensas oferecidas por uma ínfima parte do fórum. Cheguei a conclusão que os sentimentos dos interesses pessoais obscurecem a razão e pevertem o julgamento, isso serve para todos. Trago agora um sentimento que só aspira evoluir. Isso não quer dizer de modo algum que vou falar somente o que é de boa melodia para os ouvidos céticos/ateus e outros tantos. Tenho certeza que certos comentários saídos de meu teclado perecerão descabidos ou impróprios, por influência do meu sentimento ou por consequência de uma demonstração que os fundamente de tal modo.
Essa carta não é em nome da fraqueza, mas em prol de destemperar o ambiente.
Atenciosamente,
Ego