Autor Tópico: Por quê você não tem orkut?  (Lida 1577 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Por quê você não tem orkut?
« Online: 08 de Outubro de 2006, 21:36:58 »
Orkut tá virando uma verdadeira febre hoje, mas eu digo com orgulho (ou quase isso): Eu não tenho e não pretendo ter.

Duas amigas me emprestaram as senhas delas e eu experimentei entrar, e o que eu mais encontrei foram: ERROS DE PORTUGUÊS! Estava escrito até mesmo certo com s: "serto".

E eu não tenho nada contra usar uma ou duas siglas mas "BGD VLW" é quase ilegivel.

Eu confesso que sou um desastre em ortografia mas ainda não cheguei neste nível.

E o terror não parou por aí, experimentei entrar em qualquer comunidade para ver como era, se chamava "Eu tenho uma tartaruga" ou qualquer coisa do gênero. Um dos recados era sobre como um garoto foi viajar e deixou sua tartaruga no congelador e quando voltou a descongelou e ela ficou bem (????????????).

Agora eu sei que existe muitas comunidades bacanas, que discutem coisas sérias, mas aquela primeira experiência foi traumatizante.

Contudo quero saber, tem mais alguém aí sem orkut por vontade própria :?:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Por quê você não tem orkut?
« Resposta #1 Online: 08 de Outubro de 2006, 21:40:29 »
Ps: Na mesma comunidade da tartaruga mutante descongelada (por que para sobreviver ao congelamento tem que ser mutante :stunned:) tinha uma mensagem que falava algo como " eu morri lenta e dolorosamente, se não quiser que eu te assombre o resto da vida passe a minha mensagem adiante", só que de uma maneira bem mais enrrolada. Isso sim é falta do que fazer.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2006, 10:26:58 »
Lela, quando você não mora na sua cidade natal, orkut é uma ótima ferramenta pra encontrar amigos perdidos e manter contato. Ninguém é obrigado a entrar em comunidades idiotas!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #3 Online: 09 de Outubro de 2006, 10:55:44 »
Além do mais, o orkut é uma ótima ferramenta pra compartilhar arquivos (geralmente músicas e eBooks)

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 09 de Outubro de 2006, 12:01:40 »
Eu saí do orkut porque não é certo que os amigos se mandem scrap em vez de sair pra tomar cerveja. A tentação era muito grande para os preguiçosos folgados que eu chamo de amigos - e, confesso, pra mim tbm.
Tirando o fato de SEMPRE ter pessoa desocupada lendo as suas coisas. Ok que minha vida é um livro aberto, mas aí é passar dos limites.

Não vejo a graça de reencontrar amigos da 1a série, juro por deus. Acaba com as nossa boas lembranças.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #5 Online: 09 de Outubro de 2006, 12:52:34 »
Da 1ª série...não vejo motivos pra reencontrar, mas da universidade, sim. E pra mim é mais um ponto de contato, um scrap não substitui uma saída!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Outubro de 2006, 13:57:24 »
eu estou numa comunidade "eu não tenho orkut!", quer entrar, Lela?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 09 de Outubro de 2006, 22:26:34 »

Você está sendo sarcástica??? Como existe uma comunidade chamada: Eu não tenho orkut??? :hein:

Mas de qualquer maneira muito obrigado pelo convite!!!!!!!!! :ok:

Marcelo

• Visitante
« Resposta #8 Online: 09 de Outubro de 2006, 23:47:53 »
Orkut tá virando uma verdadeira febre hoje, mas eu digo com orgulho (ou quase isso): Eu não tenho e não pretendo ter.

Duas amigas me emprestaram as senhas delas e eu experimentei entrar, e o que eu mais encontrei foram: ERROS DE PORTUGUÊS! Estava escrito até mesmo certo com s: "serto".

E eu não tenho nada contra usar uma ou duas siglas mas "BGD VLW" é quase ilegivel.

Eu confesso que sou um desastre em ortografia mas ainda não cheguei neste nível.

E o terror não parou por aí, experimentei entrar em qualquer comunidade para ver como era, se chamava "Eu tenho uma tartaruga" ou qualquer coisa do gênero. Um dos recados era sobre como um garoto foi viajar e deixou sua tartaruga no congelador e quando voltou a descongelou e ela ficou bem (????????????).

Agora eu sei que existe muitas comunidades bacanas, que discutem coisas sérias, mas aquela primeira experiência foi traumatizante.

Contudo quero saber, tem mais alguém aí sem orkut por vontade própria :?:
Eu tenho mas já desisti daquilo a algum tempo. Reduzi meu perfil ao mínimo e praticamente mais nenhum dos meus contatos me manda recados, pois eu nunca mando pra ninguém... prefiro email ou messenger.
Concordo com quase tudo q falou, aquilo lá é uma porcaria mesmo. A maioria q está lá só escreve merda e errado ainda por cima. A única coisa boa daquilo é o q já falaram aí, que podemos encontrar amigos q muito tempo não vemos.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 10 de Outubro de 2006, 07:40:53 »

Você está sendo sarcástica???

Não

Como existe uma comunidade chamada: Eu não tenho orkut??? :hein:

Existindo. Alguém foi lá em "criar comunidade" e digitou "Eu não tenho orkut"

Mas de qualquer maneira muito obrigado pelo convite!!!!!!!!! :ok:

Mas vai aceitar?

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Outubro de 2006, 08:02:22 »
  Tinha curiosidade de ter orkut mas nunca fui convidado.Me convidaram pro GAZZAG ,que é a mesma coisa e não gostei.O internetês é horrivel e têm muita bobagem.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 10 de Outubro de 2006, 13:09:10 »
Bobagem é o que mais tem. Em horas como essa, fico feliz por saber que a informação digital é armazenada em "silício" e não em água potável!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #12 Online: 10 de Outubro de 2006, 22:42:20 »
Mas vai aceitar?

Sabe que você me deixou curiosa?

Contudo você terá que me mandar um convite por que exclui os meus  :vergonha:

Só por favor, não ri desse meu e-mail que eu sei que ele é horrível, mas eu tenho uma boa explicação para ele (ou quase)...

Dark_angel@sulmail.com.br

:enjoo:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 11 de Outubro de 2006, 07:22:47 »
Tô mandando... só não estranhe meu nome lá, hein? :lol: (nem me chama de guinevere por lá poorrr enquantto)

rizk

• Visitante
« Resposta #14 Online: 11 de Outubro de 2006, 08:11:48 »
Tô mandando... só não estranhe meu nome lá, hein? :lol: (nem me chama de guinevere por lá poorrr enquantto)
:histeria: :histeria: :histeria:
Ai que merda gui. Vc tem que fazer um perfil de Guinevere só pra gente, e deixar os seus amigos offline no outro, isso sim.

Aaah vi isso ontem e lembrei de vc: http://todayspictures.slate.com/beautransv/index.html
Talvez se vc tirasse foto em branco-e-preto, resolvesse tirar o saco da cabeça.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 11 de Outubro de 2006, 11:22:50 »
Eu nunca crio coragem de criar outro perfil, só pra ter que acessar mais um... eu quase não acesso o outro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!