Autor Tópico: o que o partido no qual você NÃO vai votar fez de bom?  (Lida 543 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
o que o partido no qual você NÃO vai votar fez de bom?
« Online: 09 de Outubro de 2006, 00:52:50 »
Uma proposta que acho que talvez seja interessante: quem votará no Lula, fala o que achou de bom do FHC/Alckmin/PSDB/burgoverno; quem vota no Alckmin fala o que achou de bom do Lula/PT.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: o que o partido no qual você NÃO vai votar fez de bom?
« Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2006, 02:36:51 »
A gestão do presidente Lula ajudou a derrubar os 16 anos de ACM na Bahia.

(opinião de alguém que mora em um estado onde nunca houve reeleição)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2006, 09:22:32 »
Gostei da gestão de Serra na pasta da Saúde. Comentei com um amigo que eu o manteria como Ministro, se fosse presidente.

Obviamente gostei do Plano Real ter dado certo, embora tenha reservas quanto às políticas econômicas que se seguiram em nome de uma suposta estabilidade.

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #3 Online: 09 de Outubro de 2006, 17:12:40 »
Gostei do Lula ter mantido a política econômica do FHC; praticamente a única coisa boa!
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Caesar

• Nível 02
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Outubro de 2006, 18:24:42 »
O apoio de Lula, que é muito popular no meu estado(AM), ajudou a derrotar os velhos coronéis corruptos daqui nas últimas eleições para prefeito e governador, já passara da hora de eles saírem de cena.

Liberou verba para a reconstrução da BR - 319, que vai tirar Manaus do isolamento(ou aliviar).

Metas de inflação.

Continuou pagando a dívida em dia.

Enfim, há outras coisas louváveis a respeito da política econômica mas seu mérito foi ter continuado e não dado ouvidos à ala mais esquerdista de seu partido.
"Ubi dubium ibi libertas."

"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." - Roberto Campos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!