Calma aí, você está muito depressivo Fabulous, as coisas poderiam estar MUITO PIORES, eu não te conheço e não conheço a sua vida, porém dá pra perceber que você realmente não está nada bem.
Só espero que essas idéias malucas de suicídio não sejam sérias, eu já disse que já tentei isso e felizmente não deu certo. Você só tem uma vida, e tem que dar um jeito de melhora-la não ficar só se lamentando.

Compra um pote de sorvete de chocolate, aluga uns DVDs, arranja alguém para conversar, leia um livro muito bom, sei lá, se der na telha vai na igreja (não é brincadeira não, padre escuta qualquer um, só não começa a falar o que você acha da existência de Deus por que se não você vai ouvir um baita sermão

).
Mas se essas idéias de suicídio forem realmente sérias, tente a minha técnica sempre que dá uma recaída, pense em tudo o que você vai perder se sair desse mundo. Todas as músicas que você não vai mais escutar, todos os livros que você não vai ler, os filmes que não vai assistir, os sites que não vai visitar, as coisas que você não vai aprender, as pessoas que você vai conhecer, pensa até que você não vai participar mais do clube cético. Pra mim ao menos funciona.