Autor Tópico: Eu não vou nada bem...  (Lida 1652 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Eu não vou nada bem...
« Online: 11 de Outubro de 2006, 09:42:00 »
Chatterton, suicidou
Kurt Cobain, suicidou
Vargas, suicidou
Nietzsche, enloqueceu
E eu, não vou nada bem

Chatterton, suicidou
Cléopatra, suicidou
Isocrates, suicidou
Goya, enloqueceu
E eu, não vou nada nada bem

Chatterton, suicidou
Marc-Antoine, suicidou
Van Gogh, suicidou
Schumann, enloqueceu
E eu puta que pariu não vou nada bem...

:roleta-russa:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Tarcísio

• Visitante
Re: Eu não vou nada bem...
« Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2006, 09:43:21 »
AHEhaehHA de quem é?

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2006, 17:43:10 »
Ninguém suicida. Suicidar tem que usar reflexivo. Até faz sentido, hm.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Outubro de 2006, 17:55:55 »
Uai, Mimi, eu já pensava o contrário.

O "sui" já conteria o sentido reflexivo.
Ou não?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Outubro de 2006, 17:56:42 »
calma aí, ainda nem começou o horário eleitoral gratuito... as coisas ainda podem mudar... senão agora, daqui a mais quatro anos

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5 Online: 12 de Outubro de 2006, 19:19:55 »
Calma aí, você está muito depressivo Fabulous, as coisas poderiam estar MUITO PIORES, eu não te conheço e não conheço a sua vida, porém dá pra perceber que você realmente não está nada bem.

Só espero que essas idéias malucas de suicídio não sejam sérias, eu já disse que já tentei isso e felizmente não deu certo. Você só tem uma vida, e tem que dar um jeito de melhora-la não ficar só se lamentando.  :stunned:

Compra um pote de sorvete de chocolate, aluga uns DVDs, arranja alguém para conversar, leia um livro muito bom, sei lá, se der na telha vai na igreja (não é brincadeira não, padre escuta qualquer um, só não começa a falar o que você acha da existência de Deus por que se não você vai ouvir um baita sermão :grito:).

Mas se essas idéias de suicídio forem realmente sérias, tente a minha técnica sempre que dá uma recaída, pense em tudo o que você vai perder se sair desse mundo. Todas as músicas que você não vai mais escutar, todos os livros que você não vai ler, os filmes que não vai assistir, os sites que não vai visitar, as coisas que você não vai aprender, as pessoas que você vai conhecer, pensa até que você não vai participar mais do clube cético. Pra mim ao menos funciona. :ok:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6 Online: 12 de Outubro de 2006, 20:14:09 »
"Compra um pote de sorvete de chocolate, aluga uns DVDs, arranja alguém para conversar"

Coisa de mulher que perdeu o namorado kkkkkkkkkkkkkkkk

"Zuera" foi bom o conselho ;)

Faça um testamento e deixe seu monitor pra min, Fabulous.
Não deseje.

rizk

• Visitante
« Resposta #7 Online: 12 de Outubro de 2006, 22:44:03 »
Uai, Mimi, eu já pensava o contrário.

O "sui" já conteria o sentido reflexivo.
Ou não?

Lembro-me de ter reclamado disso com o professor na época de colégio, alegando que suicídio é quando a pessoa  mata a si própria, então o mero significado do verbo já matava a necessidade do reflexivo, por redundância. Aparentemente, o sentido da palavra não importa pra que um verbo seja pronominal - não lembro o motivo, nem se ele deu um (penso agora que pode ter sido a gente ter perdido a etimologia original da palavra), mas o fato é que ninguém arrepende pelo outro, do mesmo jeito que ninguém suicida o outro.

Isso porque tem verbos que servem pra expressar o que gente pode fazer sozinho e fazer "pelo outro": "irritei-o"/"irritei-me", "lembrei-o"/"lembrei-me" e, cursinho-like, "masturbei-o"/"maturbei-me". Todo mundo lembra disso, fantástico. 

Ok.

Voltando ao assunto, eu também estou mal-humorada e morrendo por não saber em quem votar, e não abro tópico pra reclamar disso. Sabe, MONTAR UM BLOG É DE GRAÇA.
Há a possibilidade de o tópico estar na área errada. Esperemos o colega se manifestar em abrir um blog; senão, a gente muda rpa arte e poesia e tal.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Outubro de 2006, 22:58:56 »
OK, Mimi.

E deixando de lado as questões gramaticais e voltando às existenciais.

Gostei da idéia do Blog. Dá pra soltar os cachorros e desafogar as tristezas.
E nem interessa se alguém vai ler.

E também não tem ninguém prar pra ficar regulando... :-)
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Outubro de 2006, 10:53:30 »
Peque o 4° exemplo de cada um...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Outubro de 2006, 11:14:41 »
calma aí, ainda nem começou o horário eleitoral gratuito... as coisas ainda podem mudar... senão agora, daqui a mais quatro anos

Quanto ao horário político realmente é torturante. Menos mal que eu já tenho definido o meu voto. ;)

Calma aí, você está muito depressivo Fabulous, as coisas poderiam estar MUITO PIORES, eu não te conheço e não conheço a sua vida, porém dá pra perceber que você realmente não está nada bem.

Só espero que essas idéias malucas de suicídio não sejam sérias, eu já disse que já tentei isso e felizmente não deu certo. Você só tem uma vida, e tem que dar um jeito de melhora-la não ficar só se lamentando. :stunned:

Compra um pote de sorvete de chocolate, aluga uns DVDs, arranja alguém para conversar, leia um livro muito bom, sei lá, se der na telha vai na igreja (não é brincadeira não, padre escuta qualquer um, só não começa a falar o que você acha da existência de Deus por que se não você vai ouvir um baita sermão :grito:).

Mas se essas idéias de suicídio forem realmente sérias, tente a minha técnica sempre que dá uma recaída, pense em tudo o que você vai perder se sair desse mundo. Todas as músicas que você não vai mais escutar, todos os livros que você não vai ler, os filmes que não vai assistir, os sites que não vai visitar, as coisas que você não vai aprender, as pessoas que você vai conhecer, pensa até que você não vai participar mais do clube cético. Pra mim ao menos funciona. :ok:

Obrigado pelas dicas e conselhos Lela. Mas realmente as coisas não andam nada bem. Suicidar não se escolhe o momento, mas as recaídas têm hora que são bastante forte. E eu digo para mim mesmo, "Por qual motivo eu estou vivo, para levar essa vida monótona?".
Ok, eu sempre tento nessas recaídas olhar para o lado bom da vida, mas o pessimismo e a "zica" são irritantes! Olha só, eu não tenho sorte em qualquer tipo de jogo (Sou péssimo em futebol, sinuca, carteado, jogos de loteria e etc), eu não estou com sorte no amor e assim por diante. Ou seja, eu sempre tento me aprimorar, mas é interessante o tanto que eu nasci "zicado".

Mesmo assim, thank you btw.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 13 de Outubro de 2006, 11:19:34 »
"Compra um pote de sorvete de chocolate, aluga uns DVDs, arranja alguém para conversar"

Coisa de mulher que perdeu o namorado kkkkkkkkkkkkkkkk

"Zuera" foi bom o conselho ;)

Faça um testamento e deixe seu monitor pra min, Fabulous.

Ok... :lol:

Voltando ao assunto, eu também estou mal-humorada e morrendo por não saber em quem votar, e não abro tópico pra reclamar disso. Sabe, MONTAR UM BLOG É DE GRAÇA.
Há a possibilidade de o tópico estar na área errada. Esperemos o colega se manifestar em abrir um blog; senão, a gente muda rpa arte e poesia e tal.

OK, Mimi.

E deixando de lado as questões gramaticais e voltando às existenciais.

Gostei da idéia do Blog. Dá pra soltar os cachorros e desafogar as tristezas.
E nem interessa se alguém vai ler.

E também não tem ninguém prar pra ficar regulando... :-)

Realmente! Uma boa idéia essa do Blog. Usualmente eu digito tudo que estou sentindo (uma a duas vezes por mês em arquivos .txt e salvo no disquete). Alguma sugestão dos melhores endereço de Blog's?

Peque o 4° exemplo de cada um...

Isso ai. ;)

Obrigado a todos. :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 13 de Outubro de 2006, 11:33:16 »
Citação de:  Lela
Só espero que essas idéias malucas de suicídio não sejam sérias, eu já disse que já tentei isso e felizmente não deu certo.
Né querendo sêr brúuuto não, nem essas cóisas... (Nada pessoal, até gosto de vc LeLA) mas eu não acredito nisso não...

Uma pessoa querendo realmente suicidar, conseguiria bem rapidím... :?

Embora eu não recomende isso! :birra:
« Última modificação: 13 de Outubro de 2006, 11:35:14 por Mussolim Bucetê »

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 13 de Outubro de 2006, 12:32:44 »
wordpress.com é o MELHOR e é de graça. Vai lá vai, depois põe o URl na sua assinatura que a gente vai e visita.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #14 Online: 13 de Outubro de 2006, 12:37:57 »
Eu acho o blogger.com melhor =P Mas isso depende de gosto!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2006, 13:29:06 »
O Blogger é um excelente serviço gratuíto, mas é muito pesado. Vale a pena dar uma olhada nele, fazer um cadastro e brincar um pouco. Se não gostar, é só abandonar.

O WordPress é baseado no melhor programa de blog que alguém pode colocar em um site. O serviço de hospedagem de blogs deles é muito recente e pode apresentar um ou outro problema, mas por ser novo, a velocidade dos servidores deve estar bem legal. Eu recomendo usar este, se puder pois o sistema de postagem (do programa) me agradou mais que o do blogger.

Se quiser, pode fazer um site só seu, registrar um domínio e instalar seu programa de blog. Mas vai precisar ter paciência para saber mexer com essas coisas.

Indiferente da opção que escolher, boa sorte blogando.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #16 Online: 13 de Outubro de 2006, 13:30:36 »
Sabe como convencer um ateu a se suicidar? Manda ele acessar este site!

:hehe:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 13 de Outubro de 2006, 13:34:20 »
Pegou pesado cara. :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 13 de Outubro de 2006, 13:37:48 »

:hehe:

EU fiquei mais tentado em dar um tiro no monitor do que na minha cabeça...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tonto

• Nível 13
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Outubro de 2006, 16:58:03 »

Se eu tivesse esta sua assinatura, Fabulous, eu também não iria nada bem, heheheh
"Se quiser realizar seus sonhos primeiro você terá que acordar"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Outubro de 2006, 17:00:57 »

Se eu tivesse esta sua assinatura, Fabulous, eu também não iria nada bem, heheheh
Ta morto... :histeria:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 14 de Outubro de 2006, 16:28:59 »
Né querendo sêr brúuuto não, nem essas cóisas... (Nada pessoal, até gosto de vc LeLA) mas eu não acredito nisso não...

Uma pessoa querendo realmente suicidar, conseguiria bem rapidím

Você não está sendo bruto não, e eu também vou com a sua cara :hihi:, se você não quiser acreditar não acredita ora. Eu sei que isso é verdade e isso me basta.
Eu não vou dar uma descrição da minha "gloriosa" tentativa, mas basta dizer que eu não consegui destravar o revolver :oops:, não achei as balas da espingarda (Viva Kurt), não tinha veneno para insetos ou algo do gênero em casa e não consegui cortar os pulsos (só tirei umas gotinhas de sangue, e sabe, ardeu MUITO depois). Eu não acredito em Deus, mas depois de tanta tentativa inútil eu acabei desistindo, talvez se eu tivesse enfiado a faca na garganta teria conseguido, ou pulado do muro...
Mas achei que ia doer demais, e se eu não tinha conseguido antes era por que não era pra mim morrer ainda. :ok:

PS: Ninguém copia as minhas idéias viu! Não quero morte nenhuma na consciência.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #22 Online: 14 de Outubro de 2006, 16:33:47 »

:enjoo:

Ps: Como você descobriu esse site?????? Se interessou pelo tema? :hein:

Offline Munique

• Nível 08
  • *
« Resposta #23 Online: 14 de Outubro de 2006, 18:51:51 »
Aff, pois é... mas por que ao invés de comentar isso, vc não pergunta às pessoas do fórum o porquê delas viverem?

Se não acreditam em deuses, em vida após a morte ou qualquer sentido para essa vida (mas apenas que ela é obra de um acaso, uma coisa completamente aleatória), mas continuam estudando, trabalhando, obtendo conhecimentos... eles devem fazer isso com algum objetivo... ou não?

Pergunte aos foristas!

Quem sabe vc não começa a tentar entender que motivos podem levá-lo a viver ao invés de se matar?
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #24 Online: 14 de Outubro de 2006, 18:56:28 »

Uma pessoa querendo realmente suicidar, conseguiria bem rapidím

Você não está sendo bruto não, e eu também vou com a sua cara :hihi:, se você não quiser acreditar não acredita ora. Eu sei que isso é verdade e isso me basta.
Eu não vou dar uma descrição da minha "gloriosa" tentativa, mas basta dizer que eu não consegui destravar o revolver :oops:, não achei as balas da espingarda (Viva Kurt), não tinha veneno para insetos ou algo do gênero em casa e não consegui cortar os pulsos (só tirei umas gotinhas de sangue, e sabe, ardeu MUITO depois). Eu não acredito em Deus, mas depois de tanta tentativa inútil eu acabei desistindo, talvez se eu tivesse enfiado a faca na garganta teria conseguido, ou pulado do muro...
Mas achei que ia doer demais, e se eu não tinha conseguido antes era por que não era pra mim morrer ainda. :ok:

PS: Ninguém copia as minhas idéias viu! Não quero morte nenhuma na consciência.

Você foi tonta. Já tentou usar a churrasqueira no banheiro fechado? Basta entrar no banheiro com uma churrasqueira, fechar bem fechado a porta e a janela, acendê-la e deixar fazendo fumaça. Você acaba morrendo por intoxicação e por falta de oxigênio. Isso é semelhante ao que a TV mostra quando uma pessoa entra em um carro com as janelas fechadas e uma mangueira colocada no escapamento levando a fumaça para dentro. Não dói nada e não faz nenhuma lambança com sangue para os parentes terem que limpar.

Se possível, levanta a grana do enterro, do jazigo e do caixão. Os parentes agradecem.

PS: Eu tava brincando, viu? Não vai tentar se matar de verdade. Quando bater aquela idéia de que não há mais nada a perder, tenta dar uma guinada na vida. Geralmente os suicidas esquecem que há essa opção.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!