Autor Tópico: Como pode existir tanto povo burro? Esses aqui votam para o Lula com certeza!  (Lida 818 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Última modificação: 12 de Outubro de 2006, 16:43:26 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Re: Como pode existir tanto povo burro? Esses aqui votam para o Lula com certeza!
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2006, 11:10:41 »

:biglol:

Acho que voce está exagerando e baixando o nível.

Sou eleitor de Lula sim. E não sou burro, como alguns que votam no Lula e participam desse fórum.

Tenho o maior respeito aos que pensam diferente de mim. Isso se chama DEMOCRACIA.

Acho até que a moderação deveria intervir.

Cara, vai com calma... não use apenas a emoção...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Como pode existir tanto povo burro? Esses aqui votam para o Lula com certeza!
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2006, 11:49:38 »
 :offtopic:
« Última modificação: 12 de Outubro de 2006, 16:43:45 por Fabulous »

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2006, 12:05:27 »

Agora acha que a moderação deveria intervir? Me poupe né... Isso é característica de petistas mesmo, não aceitam o que os outros acham, e somente "eles" estão certo. :(

Vi o video sim.

Voce foi preconceituoso achando que quem vota no Lula é burro como os que acreditaram nesse mito da criança.

Voce tentou ligar uma coisa com a outra, isto é, quem acredita em tal coisa e tão burro como votar no Lula.

Será que eu tenho que aceitar isso? E se eu não aceitar estou sendo anti-democratico?

Fique sabendo que não aceito pre-conceitos que visam desmoralizar alguém. Se voce acha que votar em Geraldo é ser inteligente e votar no Lula, burro... paramos por aqui.

E continuo achando que a moderação deveria intervir...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Outubro de 2006, 12:23:02 »
 :offtopic:
« Última modificação: 12 de Outubro de 2006, 16:44:05 por Fabulous »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Outubro de 2006, 13:29:02 »
Fabulous, só vou avisar uma vez: na próxima vez é cartão.

E isso vale para todos os petistas, psdbistas e partidários/ideológicos/panfletários do fórum.

Sua justificativa é pífia, os pressupostos que você usou para chegar à essa conclusão são completamente... fora da realidade. Falácia Non Sequitir. O título do tópico e sua alegação final demonstram bem que sua intenção não foi simplesmente uma "alegação ingênua" como você quer fazer parecer.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Outubro de 2006, 16:45:22 »
 :palavrao:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Outubro de 2006, 16:55:57 »
Nada pessoal Fabulous, mas são as regras. :)

Se você ver posts ofensivos de outros usuários você pode denuncia-los também. Nesse caso, os moderadores receberão um aviso com sua justificativa da denúncia do o post.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!