Autor Tópico: Homem invade casas para chupar dedos das mulheres  (Lida 6413 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Homem invade casas para chupar dedos das mulheres
« Resposta #25 Online: 18 de Outubro de 2006, 11:25:30 »
E a pergunta que não quer calar: em que se baseia, afinal, tesão em PÉS?!?

Segundo o Freud, o menino quer ver a genitália feminina, de preferência da mãe, mas, envergonhado, abaixa os olhos e transfere a libido para os pés
:susto:  :grito: :histeria:

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 18 de Outubro de 2006, 12:34:19 »
Quando eu digo que a Psicologia parece roteiro de filme trash...
Os pés ligam o indivíduo ao solo, do mesmo modo que a mãe do indivíduo o liga ao ciclo da vida, impulsionando as paixões de morte e erótica.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:40:13 »
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1198302-EI5030,00.html

Quarta, 18 de outubro de 2006, 13h03  Atualizada às 13h14
Maníaco do Dedo faz sete novas vítimas no RJ

O Maníaco do Dedo, que está aterrorizando as mulheres na Baixada Fluminense (RJ), fez sete novas vítimas. Uma delas tem 50 anos e mora em Mesquita. Ela contou aos agentes da 58ª DP (Posse) que o criminoso invadiu sua casa de madrugada e foi direto ao quarto. Lá, pediu que ela calçasse um sapato alto, para depois tirá-lo e, como faz em todos os ataques, chupar os dedos dos pés da vítima.

» Maníaco do Dedo faz mais duas vítimas
» Marido de vítima surpreende maníaco
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Dessa vez, o Maníaco do Dedo não deixou um recado obsceno escrito na parede, como vinha fazendo. Desde junho do ano passado, ele já fez 31 vítimas, nos municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Segundo a vítima, o ataque poderia ter sido ainda pior, não fosse a ajuda de Deus. Ao perceber que o maníaco se preparava para ir além dos pés, a mulher, muito religiosa, começou a rezar. O Maníaco do Dedo ficou furioso ao ouvir a oração e desistiu da vítima, que chorava muito.

Gritaria
Além dessa vítima, outras seis mulheres compareceram à delegacia nesta terça-feira para registrar ocorrência: quatro de Nilópolis e duas de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, as vítimas ouvidas nesta terça na delegacia não foram estupradas, mas todas tiveram os dedos chupados. Algumas delas reagiram ao ataque gritando e conseguiram espantar o invasor.

Aleluuuuia, irmão.

Marcell

• Visitante
« Resposta #28 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:54:05 »
Segundo a vítima, o ataque poderia ter sido ainda pior, não fosse a ajuda de Deus. Ao perceber que o maníaco se preparava para ir além dos pés, a mulher, muito religiosa, começou a rezar. O Maníaco do Dedo ficou furioso ao ouvir a oração e desistiu da vítima, que chorava muito.
Isso é coisa do capeta... :oba: ;P :biglol:

Offline Munique

• Nível 08
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Outubro de 2006, 03:50:40 »
Eu tive um namorado que teve amor à primeira vista pelo dedão do meu pé. Ele disse que foi a primeira coisa que reparou em mim e então resolveu investir, pois um dedão como o meu é raríssimo, 1 em um milhão.

Sabe o que é pior? É que isso é verdade mesmo, gente.
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Outubro de 2006, 03:52:31 »
:hein:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #31 Online: 19 de Outubro de 2006, 04:21:33 »
E a pergunta que não quer calar: em que se baseia, afinal, tesão em PÉS?!?

Segundo o Freud, o menino quer ver a genitália feminina, de preferência da mãe, mas, envergonhado, abaixa os olhos e transfere a libido para os pés

Isso é bobagem.

Não lembro onde, mas eu li um artigo que dizia que fetiches como esse são causados por haverem conexões neurológicas muito próximas da área da libido. Nesse caso, a área que estimula a percepção visual de pés estaria muito próxima à area da libido, criando um estímulo "sexual" ao se "perceber pés". Lembro até que falava da podolatria em especial.

Não sei se isso pode ser verdade, mas pareceu fazer sentido.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 19 de Outubro de 2006, 09:24:21 »
Eu tive um namorado que teve amor à primeira vista pelo dedão do meu pé. Ele disse que foi a primeira coisa que reparou em mim e então resolveu investir, pois um dedão como o meu é raríssimo, 1 em um milhão.

Quer apostar que vão pedir foto do dedão?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Outubro de 2006, 09:35:01 »

Oia gente. Além de tímida é inocente. Que buníto. :biglol:

Foi o dedão...  :hihi:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #34 Online: 19 de Outubro de 2006, 10:36:07 »

Atendento a pedidos, posta a foto do seu belo dedão do pé.

Eu também estou curioso para ver.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Marcell

• Visitante
« Resposta #35 Online: 19 de Outubro de 2006, 11:00:48 »
É o dedão esquerdo ou o direito?

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #36 Online: 19 de Outubro de 2006, 11:24:38 »

E qual era a curtição dele em relação ao dedão? Ficava só olhando ou queria fazer alguma coisa com ele?
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 19 de Outubro de 2006, 11:33:08 »
Gente, vocês tão doidos! Se o maníaco vir a foto dela na net, vai atrás!

Offline Munique

• Nível 08
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Outubro de 2006, 20:41:30 »
Pois é! Por motivo de segurança, não exponho a foto do meu dedão! Seus tarados! Querendo ver o meu dedão, vê se pode... acha que sou esse tipo de mulher, que fica mostrando o dedão por aí? Humpf!
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #39 Online: 20 de Outubro de 2006, 22:24:00 »
Pois é! Por motivo de segurança, não exponho a foto do meu dedão! Seus tarados! Querendo ver o meu dedão, vê se pode... acha que sou esse tipo de mulher, que fica mostrando o dedão por aí? Humpf!

V/ que veio falar que o teu dedão é interessante, nós só ficamos curiosos.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Outubro de 2006, 20:11:32 »
Enquanto ele estiver chupando só os dedos dos pés está bom...podia ser pior!   :enjoo:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #41 Online: 22 de Outubro de 2006, 20:15:58 »
Enquanto ele estiver chupando só os dedos dos pés está bom...podia ser pior!   :enjoo:

Não exagera! Chupar é uma coisa inofensiva. Antes todo tarado fosse chupador...
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #42 Online: 22 de Outubro de 2006, 20:32:25 »

Hnnnnnnnn... percebo um certo ressentimento em suas palavras? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #43 Online: 22 de Outubro de 2006, 20:33:34 »

Hnnnnnnnn... percebo um certo ressentimento em suas palavras? :hein:

ou uma tara secreta?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 22 de Outubro de 2006, 20:47:22 »
HAHAHAHA

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 23 de Outubro de 2006, 08:23:04 »
Enquanto ele estiver chupando só os dedos dos pés está bom...podia ser pior! :enjoo:

Inofensiva?? E se ele tiver herpes ou algum fungo maluco?? Creda! Não gosto nem de pensar... :caveira:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 23 de Outubro de 2006, 15:50:49 »
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,17536,OI1202739-EI5030,00.html

Polícia
Sexta, 20 de outubro de 2006, 11h21  Atualizada às 11h29
Preso no RJ suspeito de ser o Maníaco do Dedo

Agentes da 58ª DP (Posse) prenderam nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, o homem suspeito de ser o Maníaco do Dedo, que já atacou pelo menos 31 mulheres. O criminoso age sempre do mesmo jeito: entra em residências de madrugada, rende as mulheres e chupa seus dedos dos pés. Antes de fugir, deixa recados obscenos escritos na parede.

» Mulher espanta Maníaco do Dedo com reza
» Maníaco do Dedo faz mais duas vítimas
» Marido de vítima surpreende maníaco
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Localizado pelos policiais em um bar na rua Coronel Matos, o suspeito teve a prisão temporária decretada pelo juiz José Acir Lessa Giordani, da 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Na delegacia, o acusado foi reconhecido por uma vítima. Segundo ela, o bandido a atacou com o rosto à mostra.

Outras cinco mulheres, no entanto, disseram que não podem fazer a identificação, já que o maníaco estava com uma camisa enrolada na cabeça na hora do ataque.

Impressões digitais
Para saber se o suspeito é mesmo o Maníaco do Dedo, o delegado Roberto Cardoso vai pedir exame grafotécnico, para verificar se a letra dos recados deixados nas paredes é a mesa letra do suspeito.

Exame de impressões digitais também será pedido à perícia. "Se o resultado das provas técnicas der positivo, dou o caso por encerrado", afirmou o delegado Cardoso.

A mulher do homem preso prestou depoimento e disse que recentemente ganhou de presente do marido sapatos de salto alto. "Eu nem gosto muito", contou. A afirmação chamou a atenção da polícia, já que, em vários dos ataques, o maníaco pediu às vítimas que usassem calçados desse tipo.

O suspeito cria 12 crianças, segundo sua mulher. Sete são filhos dele, e os outros cinco, enteados. Ele trabalha como lavador de carros e faz "bicos" como pedreiro.

O homem, que negou todas as acusações da polícia, será levado para a carceragem da 52ª DP (Nova Iguaçu), onde permanecerá por 30 dias, em cumprimento à prisão temporária.

Medo na Baixada
Desde que começaram os ataques do Maníaco do Dedo, o clima nas ruas da Baixada Fluminense é de medo. O local onde a situação é mais crítica é no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, onde mora grande parte das vítimas do taradão.

"Evito ficar em casa sozinha. Quando fico, tranco todas as portas e janelas. A primeira coisa que faço quando chego da rua é olhar embaixo das camas e sofás. Se percebo um homem perto de mim na rua, entro em pânico", conta uma quase vítima do maníaco, que preferiu não se identificar.

Ela teve a casa invadida há três meses, e só não foi violentada porque o pai e o marido estavam em casa. Desde então, a vida do casal mudou: as janelas passaram a ter grades, o muro é protegido por cacos de vidro e um cão da raça fila fica atento no quintal.

Perto do local, duas irmãs não se lembram mais quando tiveram a última noite de sono tranqüilo. "Isso só vai acontecer quando tivermos certeza que quem está preso é mesmo o maníaco", afirmou uma delas.
O Dia

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #48 Online: 26 de Outubro de 2006, 02:31:42 »
Caramba, que estranho!  :erm:

Bem... se ele tem prazer desta forma: seja feliz!
Risco de doenças há, porém é problema dele se pretende correr o risco. Transar sem camisa: sexo oral, sexo anal, suruba, prostitutas(?), até mesmo beijar (hepatite c) também há riscos. Não sei dizer, se o risco de doença, realmente, torna condenável essa prática de prazer. Aposto que muitos aqui já fizeram sexo sem proteção (oral, por exemplo) apenas por uma aparente confiança na pessoa desejada.

Inaceitável é obter violentamente essas relações. Ele tem sua "tara bizarra", da mesma forma, que muitos desejam uma Mercedes na garagem! :D.

Afinal, por que o uso da violência e a necessidade de deixar recados para os maridos das vítimas? Parece existir uma preocupação de auto-afirmação.

Bem, sei lá... :confuso:
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #49 Online: 26 de Outubro de 2006, 09:17:24 »
(...) até mesmo beijar (hepatite c) também há riscos.
:o
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!