Autor Tópico: Problema na impressora  (Lida 1038 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Problema na impressora
« Online: 19 de Outubro de 2006, 03:17:39 »
A DES-GRA-ÇA da minha impressora, de vez em quando e agora, ao clicar pra imprimir um documento, ela puxa a folha, trava e fica uma luzinha piscado. É aquela que tem um símbolo de um papel com uma seta pra baixo. Qual sabe que tipo de problema é esse?

Offline Munique

• Nível 08
  • *
Re: Problema na impressora
« Resposta #1 Online: 19 de Outubro de 2006, 03:30:07 »
Uma vez a minha ficou assim. Um gnominho havia caído dentro da impressora e não deixava uns "rolos" que existem na impressora funcionarem.
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 19 de Outubro de 2006, 04:23:36 »
A DES-GRA-ÇA da minha impressora, de vez em quando e agora, ao clicar pra imprimir um documento, ela puxa a folha, trava e fica uma luzinha piscado. É aquela que tem um símbolo de um papel com uma seta pra baixo. Qual sabe que tipo de problema é esse?

Viu se os papéis estão amassados? Ou se a impressora está bem configurada? Será que o papel não está sendo puxado devidamente, fazendo com que haja um atraso e a impressora puxe o papel pela metade até perceber que onde deveria haver o fim ainda tem papel?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Outubro de 2006, 04:35:52 »
Viu se os papéis estão amassados? Ou se a impressora está bem configurada? Será que o papel não está sendo puxado devidamente, fazendo com que haja um atraso e a impressora puxe o papel pela metade até perceber que onde deveria haver o fim ainda tem papel?

Não tem papel amassado; não sei sobre a configuração; tava imprimindo numa boa, desliguei e depois voltei pra imprimir e voltou o problema.

Bom, vou chamar um amigo que é técnico em informática.

Grato!

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #4 Online: 19 de Outubro de 2006, 10:38:20 »
Marca e modelo da impressora?

Isso geeeralmente é algum papel enroscado, pode ser até um pedaço de 1cm, dependendo da impressora, impede que ela puxe o papel.

Em impressoras Lexmark modernas elas conseguem identificar quando o problema é esse. Sua impressora tem luz de alerta de papel enroscado? Se não tiver, 90% de chance desse ser o problema, ou algo que tem os mesmos sintomas, como um rolo desalinhado..

Temma

• Visitante
« Resposta #5 Online: 19 de Outubro de 2006, 10:52:36 »
Bom, vou chamar um amigo que é técnico em informática.

meus amigos só me ligam qaundo precisam de suporte técnico  :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6 Online: 19 de Outubro de 2006, 11:18:37 »
Esquece. Impressora é coisa do demo.... é definitivamente o equipamento mais irritante do planeta...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #7 Online: 19 de Outubro de 2006, 11:21:31 »
Esquece. Impressora é coisa do demo.... é definitivamente o equipamento mais irritante do planeta...

Não sei se ganha do FAX..

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #8 Online: 19 de Outubro de 2006, 12:13:28 »
Aff a minha tambem deu isso mas é tão velha que nem vale a pena tentar arrumar kkkkkk  :(
Não deseje.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 19 de Outubro de 2006, 13:20:26 »
Marca e modelo da impressora?

Isso geeeralmente é algum papel enroscado, pode ser até um pedaço de 1cm, dependendo da impressora, impede que ela puxe o papel.

Em impressoras Lexmark modernas elas conseguem identificar quando o problema é esse. Sua impressora tem luz de alerta de papel enroscado? Se não tiver, 90% de chance desse ser o problema, ou algo que tem os mesmos sintomas, como um rolo desalinhado..

É a maldita luz. Só que foi de uma hora pra outra. Imprimi, desliguei, voltei a imprimir e veio da desgraça...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Outubro de 2006, 13:21:27 »

Aparelho fdp também. Pior é quando o papel no meio de um trasmiss~~ao enrosca e você tem que passar de novo.

Não sei se ganha do FAX..

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!