Autor Tópico: Alguém se habilita? Uri Geller busca sucessor...  (Lida 903 vezes)

Marcell

• Visitante
Alguém se habilita? Uri Geller busca sucessor...
« Online: 19 de Outubro de 2006, 09:32:23 »
PARANORMAL URI GELLER BUSCA SUCESSOR EM PROGRAMA DE TV

JERUSALÉM - Depois de passar quatro décadas entortando colheres, fazendo relógios parar, lendo mentes e redigindo suspenses metafísicos, Uri Geller está procurando um paranormal para promover.

Um reality show que está sendo produzido em Israel, país onde Geller cresceu, vai incluir dez participantes que vão disputar o título de "herdeiro" do paranormal que virou celebridade mundialmente famosa.

"O formato será um pouco como o de 'American Idol'. Vamos conservar as performances mais espantosas e fascinantes", disse Geller à Reuters na quarta-feira (18), acrescentando que espectadores dotados de "poderes intuitivos" também serão convidados a ligar para o programa e concorrer.

Geller, de 59 anos, se negou a dar maiores detalhes sobre as habilidades sobrenaturais que os participantes no programa afirmam possuir e também a revelar se a disputa contará com a participação de clarividentes - que, seria possível prever, teriam uma vantagem no que diz respeito a prever os votos do júri. Ele descreveu o prêmio do programa simplesmente como "tremendo".

A Keshet, franquia da emissora israelense Channel Two, confirmou em seu site que o show está sendo produzido, mas não deu maiores detalhes.

"Não se trata de um programa em que as pessoas terão que provar para mim que são paranormais de fato", disse Geller, acrescentando que não tem planos de se aposentar. "Eu apenas tive vontade de me sentir estarrecido."

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1316394-7084,00.html

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Procura-se entortadores de colher
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2006, 09:58:59 »
Uri Geller faz reality show em Israel em busca de um herdeiro:

JERUSALEM (Reuters) - After four decades of bending spoons, halting clocks, reading minds, and penning metaphysical thrillers, Uri Geller is seeking a paranormal protege.

A reality television show being produced in Israel, where Geller grew up, will feature 10 contestants vying for the title of "heir" to the world-famous celebrity psychic.
[...]
"This is not a show where people have to prove to me that they are for real," Geller said, adding that he has no plans to retire. "I just want to be amazed."

Fonte: http://today.reuters.com/news/articlenews.aspx?type=oddlyEnoughNews&storyid=2006-10-20T073210Z_01_L1894593_RTRUKOC_0_US-GELLER.xml
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
Re: Procura-se entortadores de colher
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2006, 10:03:31 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Procura-se entortadores de colher
« Resposta #3 Online: 20 de Outubro de 2006, 10:05:10 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Alguém se habilita? Uri Geller busca sucessor...
« Resposta #4 Online: 21 de Outubro de 2006, 01:50:20 »
Eu!!! Eu sirvo! eu vou ser o sucessor de Uri Geller! Tenho um ótimo currículo de charlatanice.

Já fiz água virar vinho, e vinho virar água (e ensino pra quem quiser).

Na época que eu estudava astrologia e tarot, convencia uma penca de gente com isso, com afirmações clichês que servem para qualquer um (que, depois que virei ateu, serviram de evidência para dizer que astrologia e tarot não funcionam!). E, engraçado que quando contei pras pessoas de quem eu já tinha interpretado mapa astral isso, elas preferiram continuar acreditando em astrologia.

Tenho uma penca de livros de misticismo aqui em casa, eu quis queimar mas minha mãe não deixou, são dela :P. E até o Minha História (Uri Geller), mas nunca me dei ao trabalho de ler.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!