PARANORMAL URI GELLER BUSCA SUCESSOR EM PROGRAMA DE TV
JERUSALÉM - Depois de passar quatro décadas entortando colheres, fazendo relógios parar, lendo mentes e redigindo suspenses metafísicos, Uri Geller está procurando um paranormal para promover.
Um reality show que está sendo produzido em Israel, país onde Geller cresceu, vai incluir dez participantes que vão disputar o título de "herdeiro" do paranormal que virou celebridade mundialmente famosa.
"O formato será um pouco como o de 'American Idol'. Vamos conservar as performances mais espantosas e fascinantes", disse Geller à Reuters na quarta-feira (18), acrescentando que espectadores dotados de "poderes intuitivos" também serão convidados a ligar para o programa e concorrer.
Geller, de 59 anos, se negou a dar maiores detalhes sobre as habilidades sobrenaturais que os participantes no programa afirmam possuir e também a revelar se a disputa contará com a participação de clarividentes - que, seria possível prever, teriam uma vantagem no que diz respeito a prever os votos do júri. Ele descreveu o prêmio do programa simplesmente como "tremendo".
A Keshet, franquia da emissora israelense Channel Two, confirmou em seu site que o show está sendo produzido, mas não deu maiores detalhes.
"Não se trata de um programa em que as pessoas terão que provar para mim que são paranormais de fato", disse Geller, acrescentando que não tem planos de se aposentar. "Eu apenas tive vontade de me sentir estarrecido."
Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1316394-7084,00.html