Autor Tópico: Alckmin já fala como futura oposição  (Lida 525 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Alckmin já fala como futura oposição
« Online: 22 de Outubro de 2006, 19:43:09 »
"O PT não pode exigir da oposição impunidade (...) querer que a oposição seja conivente, querer impunidade, ai não", disse Alckmin durante gravação do programa Roda Vida da TV Cultura, que irá ao ar às 22h30 deste domingo.

"Quem ganha governa, quem perde fiscaliza. Não querer que se fiscalize, é não ter apreço pela democracia", disse Alckmin a jornalistas após gravar o programa.

O presidenciável também acusou o Partido dos Trabalhadores de ter "viés autoritário", ao ser indagado sobre uma possível trégua entre o PT e o PSDB.

"Nós (PSDB e PT) tendemos a ser dois grandes partidos. Nos Estados Unidos, por exemplo, tem dois grandes partidos (...) mas o PT tem um viés autoritário", acusou o tucano.

UOL-Eleições
http://eleicoes.uol.com.br/2006/ultnot/2006/10/22/ult1928u3124.jhtm
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

ukrainian

• Visitante
Re: Alckmin já fala como futura oposição
« Resposta #1 Online: 22 de Outubro de 2006, 19:47:29 »
O chuchu murchou de vez...  :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Kao

• Nível 12
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Outubro de 2006, 23:08:40 »
Nada desse trecho fala que admitiu derrota, ele deve perder mesmo.  Ele apenas disse que quem ganha governa e quem perde fiscaliza.

Agora como deve perder mesmo tem de ser oposição para valer igual o PT era.

Tem de denunciar tudo mesmo, tem de fazer Cpis.

Para começar tarefa número 1   
Impedir a qualquer custo a prorrogação da CPMF.

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Outubro de 2006, 23:15:55 »
Eu acho mó mentira esse negócio de "posição fiscalizadora"Todos só querem obter benefícios políticos com as atitudes tipicamente opositoras. :hihi:
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Kao

• Nível 12
  • *
« Resposta #4 Online: 22 de Outubro de 2006, 23:25:41 »
concordo totalmente.

Eu acho mó mentira esse negócio de "posição fiscalizadora"Todos só querem obter benefícios políticos com as atitudes tipicamente opositoras. :hihi:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2006, 07:16:09 »
Nada desse trecho fala que admitiu derrota,  

Para bom entendedor, um pingo é letra.  :lol:
"Por quê?"

Chaves

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Outubro de 2006, 15:21:06 »
E alguns tucanos de peso não perdem tempo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u85697.shtml

Os governadores tucanos José Serra e Aécio Neves já começaram a negociar nesta semana futuras parcerias com a União considerando a possibilidade de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os acertos prévios visam à cooperação econômica. No caso de São Paulo, Serra teve nesta semana reuniões para agilizar uma plano comum de segurança pública. Aécio negocia parcerias em obras rodoviárias.
(...)

Em relação a Minas, a idéia da União é transferir a responsabilidade de gestão de algumas rodovias federais para o Estado. Em troca, poderia haver compensação por meio de repasses maiores de CPMF.

"Minas é o Estado que mais contém rodovias federais. Até já começamos a conversar com o governador sobre a possibilidade de administração das rodovias federais pelo governo estadual", revelou Mantega. As conversas, segundo ele, serão intensificadas após a eleição.

A afirmação de Mantega comprova o que os aliados de Lula sustentam com tanta veemência: que haverá possibilidade de diálogo institucional com os segmentos do PSDB fortalecidos eleitoralmente. "A preocupação de certos governadores com 2010 os levarão a fazer acordo com o governo federal. O governo federal precisa deles para fazer a reforma tributária e [para] a aprovação de projetos." Outra possibilidade de parceria com Aécio seria em obras ferroviárias, afirmou.
"Por quê?"

Chaves

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!