Qual sua opinião sobre,
1. Espiritos
Ou não existem ou são construtos mentais alimentados pelo desejo do observador - basicamente "masturbação mental".
2. Demônios
Idem.
3. Deus
Idem. Com a diferença que é algo mais frequente que este tipo de construto seja usado para alimentar motivações construtivas.
4. Religião
Eu gosto. Pena que é quase sempre confundida com crença supersticiosa e até mesmo substituída deliberadamente por esta.
5. Assombração
Racionalização criativa criada pela necessidade de ter explicações e perspectiva de controle sobre fenômenos (reais ou imaginários) que trazer insegurança.
6. Bush
A vergonha do povo americano, principalmente dos eleitores. Um desequilibrado como ele não poderia chegar nem perto de ter poder político real. Seria um mau prefeito, e é um presidente calamitoso, cujas duas maiores realizações são destruir muitos dos direitos civis do povo americano e, com grande sacrifício financeiro e de verdade e vidas humanas, transformar o Iraque de um país politicamente instável e potencialmente hostil ao ocidente em um país devastado, francamente hostil e muito mais motivado e desesperado do que antes.
7. Lula
A esta altura, um político corrupto, demagogo e mentiroso como qualquer outro que se elege no Brasil. Só com um pouco mais de cara-de-pau e confiança na impunidade do que a média.
8. Ateismo
O estado natural do ser humano, pelo menos inicialmente. Mesmo muitos que seguem religiões teístas acabam se vendo gastando muita energia tentando mostrar a si próprios que "no fundo" crêem em Deus.
9. ET's
Existem, em algum lugar. Algum lugar muuuuitas ordens de magnitude mais distante do que nossa capacidade de observação - distâncias astronômicas são um obstáculo realmente impressionante!
Para entender por que se fala tanto em ETs, convém uma lida em "O Mundo Assombrado pelos Demônios", do Carl Sagan. Ou mesmo em "A Falácia Espírita" do René Guénon. Pessoalmente, acho que mesmo que realmente existam discos voadores, a chance de serem pilotados por alienígenas é ridiculamente pequena. MUITO mais provável, por motivos puramente estatísticos, é que venham do futuro ou mesmo de outra dimensão.
10. Rede Globo
Um órgão de comunicação que ocupa um vácuo de poder que já existia. Influente, sim, mas quase contra a sua própria vontade.