Vocês estão de brincadeira, não é?
"Liberdade de expressão..."
"Colocar ele cheio de cachaça"
"Saudades da ditadura"
"Controlar a imprensa, cinema e TV"
"Quiseram expulsar o jornalista Ianque"
"Liberdade no comunismo"
"Vão proibir adesivo de pessoas de barba também"?Pessoal, sei que ninguém aqui é eleitor do Lula (nem eu

), mas se ninguém for capaz de refutar isso dentro da lei, isso aí em cima vira filosofia de boteco, papo de comadre,
jus esperniandi.
Por exemplo:
A senadora petista ajuizou uma ação no TSE. O ministro encarregado da ação avaliou que o pedido procede e, segundo a notícia no link, 'recomendou' que a PF descubra o autor do material. Em tese, o material é, numa primeira análise, ilegal, "pois atenta contra a dignidade da pessoa humana, promovendo discriminação em razão de deficiência física".
Observe que
a questão ainda não foi julgada, mas ante à ameaça de lesão ao direito, a justiça eleitoral concedeu liminar.
Qual é o problema? Não gostarmos do Lula ou do PT? Ah... qual é?
As outras questões que faço são:
1. Alguém pode argumentar nos termos da lei,
a favor da legalidade do tal adesivo?
2. Alguém pode provar que isso não é uma forma ilegal de campanha?
3. Alguém pode provar que o PT escreveu o código eleitoral e que está manipulando a Justiça Eleitoral a seu favor vedando a 'liberdade de expressão'?
4. Alguém pode provar que a senadora Ideli Salvati não tinha o direito de ajuizar ação no TSE contra o tal adesivo?
5. Alguém pode me dizer por que o ministro do TSE não deveria ter tomado essa decisão? (mesmo em caráter liminar)
5. Onde estão os fatos? Onde estão as provas?