Fernando.
1-A pergunta que você fez a mim não tem o menor sentido, visto que a mesma não tem nenhuma relação ao tema apresentado pelo tópico. Minha sexualidade não está em questão aqui, mas sim piadas acerca de um homem quando leva um fora de um mulher.
2-O fato de ser gay não implica em nada o fato de eu anotar algumas das piadas apresentadas, o fato de eu copiar algumas das piadas não significa que eu vá dizer isso a todos os homens que venham a me dar cantada(até porque não é assim que ocorre) poderia copia-las por inúmeros motivos, para mostrar a alguns amigos, a minha mãe para ela rir um pouco, entre outros.
3-Se quer fazer piada acerca da minha opção sexual(pois foi o que me aparentou a ser), não faça de forma hipócrita(pois pra mim foi), faça diretamente, me mande uma mp, ou sei lá, não achei cabível a sua pergunta, não me ofendi com ela, mas não gostei.
4-Não disse que era gay no ato de minha apresentação pois sei que não há nenhuma diferença entre ser gay ou ser hétero ou travesti, ou o que quer que seja, o que importa a minha presença aqui no fórum é dar minha opinião sobre os temas apresentados, a minha sexualidade ou a de quem quer que seja não difere em nada, pelo menos pra mim não.
5-Temos coisas mais importantes a fazer do que ficar a discutir sobre a minha sexualidade, porque você não fez tal pergunta para as outras pessoas que responderam no tópico?
6-Pra mim, assunto encerrado.
Abraços.