Autor Tópico: Mãe britânica tem gêmeos de cores diferentes  (Lida 729 vezes)

APODman

• Visitante
Mãe britânica tem gêmeos de cores diferentes
« Online: 25 de Outubro de 2006, 16:51:29 »

:stunned:

SÃO PAULO - Os meninos britânicos Layton e Kaydon Richardson são, de fato, o caso de uma chance em um milhão: segundo médicos, essa é a probabilidade de irmãos gêmeos terem cores de pele diferentes. As crianças nasceram em 23 de julho, mesmo dia em que a mãe, Kerry Richardson, de 27 anos, casou-se.

"Quando nasceram, eram praticamente da mesma cor", disse a mãe ao The Journal, periódico da região de Newcastle, da Inglaterra. "Mas, nos últimos meses, Layton ficou mais loiro, como o pai, e Kaydon, escuro como eu". Kerry tem ancestrais nigerianos. O pai é branco, mas não mantém mais contato com a família.

fonte: http://www.estadao.com.br/ciencia/noticias/2006/out/25/217.htm

Outras imagens:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/061025_album.jhtm?abrefoto=11

Como Kardec explicaria isto ?   :hihi:

[ ]´s

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Mãe britânica tem gêmeos de cores diferentes
« Resposta #1 Online: 05 de Novembro de 2006, 23:17:58 »
Se eu não me engane, e a minha péssima genética não falhe... Isso seria um caso de fecundação em ovários diferentes? Ou seria um processo de separação durante a meiose? Ou seria informações genéticas repassadas dos pais para os filhos diferenciadas? Ou então, seria simplesmente em que passou 100% de informação dos genes da mãe para um filho gêmeo e outros 100% de informação para o outro filho gêmeo dos genes do pais? Já que normalmente é 50% de cada...

Aeeee... alguém ajuda aqui!!!!   :sos:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2006, 23:28:22 »
Se eu não me engane, e a minha péssima genética não falhe... Isso seria um caso de fecundação em ovários diferentes? Ou seria um processo de separação durante a meiose? Ou seria informações genéticas repassadas dos pais para os filhos diferenciadas? Ou então, seria simplesmente em que passou 100% de informação dos genes da mãe para um filho gêmeo e outros 100% de informação para o outro filho gêmeo dos genes do pais? Já que normalmente é 50% de cada...

Aeeee... alguém ajuda aqui!!!!   :sos:

A sério, eu duvido que a chance de nascerem de cores diferentes seja de 1 em um milhão. Talvez nesse grau, de um ser loiro e o outro mulato.

Bebê gêmeo diferente um do outro acontece quando são fecundados 2 (ou mais) ÓVULOS (não ovários). Nasce preto ou branco do mesmo jeito que tem chance 50-50 de nascer menino e menina - com a diferença de ter muito mais cores do que sexos. Mas vocês vejam que eles não têm só diferença de cor de pele, mas de cor de olho e de cor de cabelo e de textura de cabelo também, e de formato de rosto (eu acho, porque bebê é uma coisa esquisita). Aí deve ir pra MAIS de milhão. Enfim. Da hora.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Novembro de 2006, 23:32:46 »
Bebê é uma coisa esquisita? :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2006, 00:12:54 »
Bebê é uma coisa esquisita? :lol:
Fala sério. Deviam fazer filmes de terror com bebês. Tipo a mocinha é pega pelo maníaco e tem de achar seu filho num poço cheio de bebês, como em jogos mortais 2. Ela tem que descobrir qual deles é o seu, enquanto todos os outros beeeeeerrraaaaammmmmm :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2006, 09:50:14 »
Quanta maldade senhorita mimi... :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!