Autor Tópico: Chuck Norris é crente, diz estudo  (Lida 1348 vezes)

rizk

• Visitante
Chuck Norris é crente, diz estudo
« Online: 27 de Outubro de 2006, 10:53:58 »
Chuck Norris é o novo colunista do site norte-americano WorldNetDaily. Sobre o que Chuck Norris vai escrever? Desafio você a repetir esta pergunta. Chuck Norris está ouvindo!

Em seu primeiro texto, publicado esta semana, o ex-campeão mundial de karatê e machão de Comando Delta e Texas Ranger resolve abordar os famosos Chuck Norris Facts – a lista de "verdades" sobre sua pessoa que circula na Internet desde o ano passado.

Norris, veja só, não concorda com a lista de máximas, que inclui "Chuck Norris contou até o infinito duas vezes", "Chuck Norris pode bater uma porta giratória", "Foi Chuck Norris que fez a Mona Lisa sorrir" e "Chuck Norris não dorme. Ele espera". Aliás, ele a aborda para dizer que há um Chuck Norris maior que ele: Deus.

"Embora eu me divirta muito lendo e citando os fatos, vamos encarar que a maioria dos 'Chuck Norris Facts' descrevem alguém com poderes sobrenaturais, super-humanos. Estão descrendo um super-homem. E na história deste planeta, só existiu um super-homem de verdade. Não sou eu", escreve o ator/autor.

"Se você passar a vida tentando fazer dinheiro e esquecer das pessoas que lhe são importantes, você criará um profundo vazio no seu coração e na sua alma. Eu sei disso. Caí nesta armadilha. Dediquei toda a minha vida à fama e à fortuna. Tinha um grande buraco no meu coração e estava na pior até conhecer minha esposa, Gena, que me trouxe de volta ao Senhor."

Evangélico convertido desde o fim da carreira no cinema, Norris já escreveu vários livros com temas cristãos. Também é garoto-propaganda nos EUA das campanhas por estudos bíblicos e pelas orações nas escolas públicas. Radical, faz questão de dizer na coluna que a teoria da evolução é inválida.

"'Não existe teoria da evolução. Apenas uma lista das criaturas que Chuck Norris deixou viver.' É engraçado. É bonitinho. Mas veja o que realmente penso sobre a teoria da evolução: ela não é real. Não foi assim que chegamos aqui. É verdade, a vida que vemos neste planeta é realmente só uma lista de criaturas que Deus permitiu viver. Não somos criações aleatórias. Não somos acidentes. Há um Deus, um Criador, que fez a mim e a você. Fomos feitos em Sua imagem, que nos distingue de todas as outras criaturas", prega.

A coluna de Chuck Norris será semanal. Você pode ler a primeira, em inglês, aqui.
Via Omelete

Quem inventar o melhor chuck norris fact, usando este conteúdo, ganha beijo :D

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Chuck Norris é crente, diz estudo
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2006, 10:58:14 »
"chuck norris na verdade, não escreve essa coluna. Ele criou um humano de carne e osso pra dizer que é chuck norris  e Lhe render homenagem"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2006, 13:54:36 »
Bah, o Chuck desceu no meu conceito. Literalista bíblico? Blé...

"Embora eu me divirta muito lendo e citando os fatos, vamos encarar que a maioria dos 'Chuck Norris Facts' descrevem alguém com poderes sobrenaturais, super-humanos. Estão descrendo um super-homem.
Nããããããooooo... sério?
"Se você passar a vida tentando fazer dinheiro e esquecer das pessoas que lhe são importantes, você criará um profundo vazio no seu coração e na sua alma. Eu sei disso. Caí nesta armadilha. Dediquei toda a minha vida à fama e à fortuna. Tinha um grande buraco no meu coração e estava na pior até conhecer minha esposa, Gena, que me trouxe de volta ao Senhor."
:histeria:
Enquanto lia pensei que ele iria dizer: "(...)Gena, que preencheu esse espaço em meu coração". Do jeito que está escrito, parece que ela só deu uma ajudinha pro Chuck. :D
Não somos criações aleatórias. Não somos acidentes.
É...:sono:
Quem inventar o melhor chuck norris fact, usando este conteúdo, ganha beijo
De quem?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Outubro de 2006, 14:16:04 »
É memso, mimi! De quem?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Outubro de 2006, 15:02:55 »
Do Chuck! E agora já era Gui! Vai ganhar um roundhouse kiss dele!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Outubro de 2006, 15:19:55 »
:lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #6 Online: 28 de Outubro de 2006, 11:47:09 »
É PEGADINHA, É PEGADINHA :lol:

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #7 Online: 28 de Outubro de 2006, 16:37:32 »
É PEGADINHA, É PEGADINHA :lol:

Uau, começou com um beijo, agora já é pegadinha? Onde isso vai parar?
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #8 Online: 28 de Outubro de 2006, 18:00:08 »
Na verdade o bigbang foi chuck quem fez quando estava treinando o roundhouse kick num alfinete.

* nerd_inside dotado de muita criativadade
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!