Autor Tópico: Severino: 'Estupro é um acidente horrendo'  (Lida 1176 vezes)

Skorpios

• Visitante
Severino: 'Estupro é um acidente horrendo'
« Online: 03 de Maio de 2005, 08:17:41 »

Fabiana Parajara - Globo Online

SÃO PAULO - O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, reafirmou nesta segunda-feira, que é contra o aborto, mesmo em casos de estupro. Durante sabatina promovida pelo jornal "Folha de S. Paulo", a colunista Danuza Leão lembrou as declarações de Severino de que o estupro é um problema passageiro. Desta vez, o deputado classificou o crime como "um acidente horrendo".

- Vejo tantas crianças felizes, o que é demonstração de que a vida pertence a Deus. Se houve o estupro, Deus quis que a criança nascesse. Mesmo o estupro sendo um acidente horrendo - afirmou.

Ele acrescentou ainda que o estuprador poderia até ser condenado à morte.

- Como sou cristão, não admito a pena de morte, mas ele (estuprador) deveria ser condenado duramente - diz.

Danuza perguntou também se ele teria a mesma opinião caso a vítima fosse uma mulher de sua família.

- Se fosse uma pessoa da minha família, eu teria a mesma posição. Só Deus pode tirar a vida. A mãe que tem seu filho é feliz, mesmo sendo pelo amor forçado - afirmou o deputado, acrescentando que a mulher precisa do apoio dos familiares para não se sentir marcada.

Antes, o presidente da Câmara arrancou risos e aplausos da platéia ao afirmar que casou meio virgem. Foi uma resposta a uma pergunta também feita por Danuza Leão, que quis saber se ele era a favor do sexo antes do casamento.

- Olha, esta experiência eu acho muito ruim. Eu acho que a vida sexual deve começar no casamento.

- Para os homens também? - perguntou Danuza.

- Se a senhora quer saber se fui assim ou não, lhe direi que fiz isso. Eu era um homem puro e me casei com uma mulher que foi uma dádiva de Deus, a que me serviu. São 52 anos de casado e sou feliz.

- O senhor está confessando publicamente que casou virgem? - indagou a jornalista.

- Mais ou menos isso.

- O senhor suportaria se sua mulher tivesse casado mais ou menos virgem também ou este direito é só masculino? - disparou Danuza.

- Não. Acho que a mulher tem que ser virgem, tem que ser pura. O homem não, muitas vezes quer aprender como fazer o serviço.

- Mas aprender com quem, se a mulher tem que ser virgem? - perguntou Danuza.

- Com quem estiver disposta a ser professora.

http://oglobo.globo.com/online/pais/167875111.asp

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Severino:
« Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2005, 09:51:22 »
tsc...tsc...tsc...

Senhores vamos fazer uma aposta, quem no final do seus respectivos mandatos soltará mais pérolas, o nosso excelentíssimo senhor presidente ou Severino "Cala Boca,Magdá" Cavalcanti ?

Se houve estupro, deus quis que a criança nascesse, mesmo  o estupro sendo um acidente horrendo

Afinal, apenas um acidente ou um consentimento consciente de deus?

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 03 de Maio de 2005, 14:56:54 »
Danuza gostosa.  
:clap:  :clap:  :clap:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
Re: Re.: Severino:
« Resposta #3 Online: 03 de Maio de 2005, 15:02:35 »
Citação de: rizk
Danuza gostosa.  
:clap:  :clap:  :clap:

Quando eu vi a foto da sabatina na folha, eu me perguntei, mas o que é que a Danuza Leão tá fazendo aí no meio??

Acho que vou procurar uma comunidade no orkut, "eu tenho medo do Severino Cavalcanti" e entrar nela... cada resposta que ele deu, viu...  :x
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #4 Online: 03 de Maio de 2005, 15:06:34 »
A mãe que tem seu filho é feliz, mesmo sendo pelo amor forçado.

"Amor forçado". Essa foi demais.
Who cares?

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Maio de 2005, 15:07:43 »
pq ele acha que o estrupador deveria ser condenado a morte (ou sequer condenado), se fui um acidente feito por deus? :what:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Severino:
« Resposta #6 Online: 03 de Maio de 2005, 16:41:21 »
Citação de: esperto
pq ele acha que o estrupador deveria ser condenado a morte (ou sequer condenado), se fui um acidente feito por deus? :what:
O duro é que ele acha mas não acha ao mesmo tempo. Sua religião não o permite achar, mas ele acha... Estranho, né? :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!