Autor Tópico: As Armas Secretas são patenteadas?  (Lida 415 vezes)

Offline Arquimedes

• Nível 13
  • *
As Armas Secretas são patenteadas?
« Online: 27 de Outubro de 2006, 19:06:27 »
Olá amigos,

Pode parecer absurdo a primeira vista a minha colocação, afinal como pode-se patentear um coisa que é secreta? Mas o que eu queria saber mesmo é como rola esse negócio de tecnologia ultra secreta? A bomba atômica foi patenteada? Acho que não! O avião invisivel foi patenteado? O gerador EPM também foi patenteado? Afinal o que acontecesse nos laboratórios secretos das grandes potências? Eles descobrem uma tecnologia revolucionaria e não disponibilizam para o resto da população? Será isso! Ou esperam muitos anos depois para liberar, aos poucos a tecnologia? Suponhamos que eu trabalhasse nos laboratórios de Los Alamos nos Estados Unidos e descobrisse, suponhamos, uma forma de gerar a Anti Gravidade, isso  sem dúvida revolucionaria os transportes, principalmente os vôos espaciais. Caso eu quisesse patentear será que o governo deixaria? Ou iria ficar em segredo de estado por muitos anos? Alguém tem alguma colocação a respeito?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: As Armas Secretas são patenteadas?
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2006, 19:26:08 »
Funciona da seguinte forma:
Nao patenteia. Se alguem descobrir tambem, ou roubar e tentar usar, some com aquela pessoa.
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!