Por incrível que pareça Lela, sou metaleiro também.
Curto metal bem extremo, desde Krisiun, Cannibal Corpse, Dark Funeral, mas também curto Alcione(tá bom né, pois só gosta da voz dela, pois pagode, não gosto).
Gosto de metal industrial, Marilyn Manson, System of a Dawn, enfim, de início eu era muito "militante" em relação a gostos musicais, começei a me tornar mais acessível as pessoas quando começei a respeitar e entender que música é dependente de gosto, e com isso, eu respeito a tudo e a todos.
Quem sou eu parar dizer o que é ou não errado?, a pior música pode ser dita por muitos aqui como sendo o pagode, o funk, mas e eles, será que os próprios funkeiros e pagodeiros irão dizer o mesmo?
Por isso a minha opinião do respeito em si, pois o que estamos a fazer é abrir a porta para o preconceito, não deliberado, mas escondido, que é o pior de todos.
Bem, é o que penso.
Abraços.
ps-O senhor das armas Lela é um excelente filme, porém, existem coisas que estão completamente além das nossas experiências para dizer que realmente os EUA são os grandões por traz disso tudo, acho que o mundo está envolvido nisso.