Autor Tópico: BRuxa paga indenização por feitiço que não funcionou, diz estudo  (Lida 1203 vezes)

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
Re: BRuxa paga indenização por feitiço que não funcionou, diz estudo
« Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2006, 16:38:03 »
Tá certo, esse pessoal acha que é sair pegando dinheiro de todo mundo e não dar uma satisfação.

Prestação de serviços é prestação de serviços, se a macumba não funcionou tem que ir reclamar no PROCON
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2006, 17:09:58 »
Em país do Primeiro Mundo os místicos têm o tratamento que merecem ! A Justiça alemã cumpriu com sua atribuição de reparar o dano causado por uma charlatã. A decisão foi muito além de uma mera reparação por serviço não prestado, como ocorre em relações de consumo normal. A Corte foi clara ao considerar o feitiço como sendo algo "objetivamente impossível de ser cumprido"
No Brasil infelizmente esta é uma realidade distante. Por aqui deve ser comum um juiz recorrer ao terreno de umbanda para ajudá-lo a proferir uma sentença.
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Novembro de 2006, 18:25:55 »
 :biglol: Ai que ótimo!!!
Esta pilantragem é um negócio lucrativo em ascensão no mundo inteiro. O que tem de macumbeiros, pais de santo, e mestres que ganham dinheiro a custa do desespero dos outros!...
O que aconteceu com esta "bruxa" deveria servir de exemplo.  |(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Clarice

• Nível 03
  • *
    • clarice's place
« Resposta #4 Online: 03 de Novembro de 2006, 20:53:05 »
Eu achei otimo!

Quem dera os pilantras que vendem macumba e assimilados fossem todos processados no brasil!

Tenho certeza que iriam pensar duas vezes antes de vender o "servico"  :twisted:

"Se o cerebro humano fosse simples o suficiente para que pudessemos entende-lo, seriamos tao burros que nao o entenderiamos!"

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5 Online: 05 de Novembro de 2006, 15:46:37 »
Mas se essa idéia continuar eu vou ter que mudar de emprego!!

Não gostei dessa idéia.  :'(

;P

AllannniS

• Visitante
« Resposta #6 Online: 07 de Novembro de 2006, 04:31:57 »
esses dias aqui numa aula na ufes, o professor tava contando que tava dentro de um onibus, desses que tem por que tem em qualquer cidade, ai tenha um louco dentre do onibus (talves não tão louco assim) que disse uma coisa que deixou todos pensativos (talves ele seja um cara legal né? tem boas ideias...devo procura-lo pra vir pra cá tb...rsrs)

"Deus talves não seja tão bom assim, e o diabo, com certeza não é tão mal...uma mulher apos pedir a um pastor pra tirar o diabo do couro, não teve muita satisfação pelo serviço, e achando que o diabo não havia saido do coro, meteu um processo nele, e ela ganhou 10.000.00 mil na justiça, imaginem, se Deus fosse bom, ele teria tirado, e se o diabo fosse ruin, não haveria dado 10.000.00 para a mulher..."

até que tem lógica né? ou não? rsrsrs

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!