Autor Tópico: continuam não sabendo de nada.  (Lida 674 vezes)

Offline Kao

• Nível 12
  • *
continuam não sabendo de nada.
« Online: 02 de Novembro de 2006, 14:15:11 »
Continua a política de falar que não sabia de nada quando estoura uma crise.

Agora foi a vez do Ministro da Defesa o Waldir Pires falar que não sabia de nada sobre a crise dos aeroportos.

Ele falou no "Bom Dia Brasil"  da Rede Globo que não foi avisado sobre a iminência de uma crise nos aeroportos.

E o pior é que brasileiro acredita nessa desculpa esfarrapada.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: continuam não sabendo de nada.
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2006, 14:45:23 »
o engraçado foi ver quanta gente eu vi metendo o pau nos "americanos". "é, eles vem aqui no nosso país e acham que podem fazer o que quiser.".

mas essa nossa doença é conhecida, já. a culpa é sempre deles...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

ukrainian

• Visitante
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2006, 14:47:25 »
não sabia dessa...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Novembro de 2006, 15:05:05 »
não sabia dessa...

então, viram a caixa preta do legacy e parece que o controle aéreo ordenou que subisse a 37 mil pés. o erro foi da torre de são josé dos campos. tudo a ver com essa crise que tá fazendo o pessoal esperar 8 horas nos aeroportos...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4 Online: 02 de Novembro de 2006, 20:51:49 »
Ah, eu li isso. Achei fabulosa a atuação da polícia nesse caso - diferente do que se tentou vender por aí, os pilotos americanos foram bem tratados e nunca estiveram sob ameaça.

Agora, quero ver qual jornal vai publicar o que a título de retratação, porque só faltaram crucificar os pilotos gringos nos primeiros dias desde o acidente. Mas como jornalista é mais santo que Petista (não erram nunca, são puros como vestais, etc.), acho que vou esperar sentando.  :hmph:

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #5 Online: 03 de Novembro de 2006, 17:35:16 »
Ah, eu li isso. Achei fabulosa a atuação da polícia nesse caso - diferente do que se tentou vender por aí, os pilotos americanos foram bem tratados e nunca estiveram sob ameaça.

Agora, quero ver qual jornal vai publicar o que a título de retratação, porque só faltaram crucificar os pilotos gringos nos primeiros dias desde o acidente. Mas como jornalista é mais santo que Petista (não erram nunca, são puros como vestais, etc.), acho que vou esperar sentando.  :hmph:

Mas há ainda erros mais graves que os jornalistas cometeram. Demoraram uma enormidade para reconhecerem que havia uma greve. E agora demoram ainda mais para culpar o governo.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!