Autor Tópico: Marcelo Gleiser no Sem Censura  (Lida 560 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Marcelo Gleiser no Sem Censura
« Online: 03 de Novembro de 2006, 08:02:12 »
Isso já faz um tempinho. Postei em outro fórum, mas aí resolvi postar aqui depois de meses.

Eu só abri esse tópico pra falar uma merda que vi no programa em que ele participou.

Lá, além dele e mais uns convidados, estava Elke Maravilha.

Não assisti muito do programa, mas pelo que vi e percebi, o Gleiser falou sobre a sua série no Fantástico, sobre o livro que ele irá lançar depois da série, etc.

Durante o programa, teve um momento em que Elke Maravilha (que coisa horrorosa, PQP, que rascunho do inferno. Será que não tem senso de ridículo? Que coisa mais grotesca e asquerosa...) começou a falar merda. Ela disse que "forças ocultas" impedem que passem bons programas na TV. Que essas forças agem para que programas de baixo nível como Ratinho fique na TV. Aposto que nesse momento, Gleiser (o Dawkins brasileiro?) deve ter desenvolvido uma pré-úlcera de tanta raiva, por tanta merda ser falada em sua frente e ele não poder reclamar.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re: Marcelo Gleiser no Sem Censura
« Resposta #1 Online: 03 de Novembro de 2006, 08:33:22 »
  Por incrivel que pareça ela era a maior gata do Brasil quando era jovem, nos anos 60 e 70.Que eu saiba, a unica força que controla a televisão e impede que passem bons programas é o dinheiro.só que ele não é tão oculto...
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Novembro de 2006, 13:19:25 »
Dawkins não, é o Sagan brasileiro.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Novembro de 2006, 13:29:16 »
Dawkins não, é o Sagan brasileiro.

Eu acho muito exagerada essa comparação.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Novembro de 2006, 13:32:49 »
Claro que é, mas é que eles têm bastante em comum. Já com o Dawkins as semelhanças são bem menores.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Novembro de 2006, 13:40:19 »
De fato, com o Dawkins, nada a ver.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Luz

• Visitante
« Resposta #6 Online: 03 de Novembro de 2006, 19:08:29 »
Isso já faz um tempinho. Postei em outro fórum, mas aí resolvi postar aqui depois de meses.

Eu só abri esse tópico pra falar uma merda que vi no programa em que ele participou.

Não assisti muito do programa, mas pelo que vi e percebi, o Gleiser falou sobre a sua série no Fantástico, sobre o livro que ele irá lançar depois da série, etc.

Durante o programa, teve um momento em que Elke Maravilha (que coisa horrorosa, PQP, que rascunho do inferno. Será que não tem senso de ridículo? Que coisa mais grotesca e asquerosa...) começou a falar merda. Ela disse que "forças ocultas" impedem que passem bons programas na TV. Que essas forças agem para que programas de baixo nível como Ratinho fique na TV. Aposto que nesse momento, Gleiser (o Dawkins brasileiro?) deve ter desenvolvido uma pré-úlcera de tanta raiva, por tanta merda ser falada em sua frente e ele não poder reclamar.

Não assisti e não sei o que aquela mulher pensa, mas por "forças ocultas" ela não poderia estar se referindo a tipo "interesses por trás dos bastidores" ou coisa semelhante?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Novembro de 2006, 04:37:46 »

Não assisti e não sei o que aquela mulher pensa, mas por "forças ocultas" ela não poderia estar se referindo a tipo "interesses por trás dos bastidores" ou coisa semelhante?

Aí eu são sei, mas eu chutaria que não. Da forma como ela falou, das idéias que ela tem, acho improvável.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!