tirado do
Diário Ateísta:
Já aqui mencionámos o programa Root of all Evil de Richard Dawkins mas, dado o escândalo do momento nos Estados Unidos, em que, mais uma vez, a hipocrisia dos teocratas americanos foi exposta, este excerto, em que Dawkins entrevista Ted Haggard merece destaque.
De facto, Ted Haggard, há dois dias presidente da Associação Nacional Evangélica dos EUA e activista contra os casamentos homossexuais, renunciou ao cargo após um «escort», Mike Jones, ter dito ao vivo e a cores numa televisão local que Haggard utilizava regularmente os seus serviços. Haggard admitiu algumas das acusações, nomeadamente admitiu ter comprado anfetaminas ao referido Mike Jones - que assevera nunca ter usado - e ter recorrido apenas aos seus serviços de ... massagista!
Aparentemente Mike Jones tem provas da relação ... profissional ... com Haggard. Jones já respondeu às acusações de motivações políticas para a denúncia, explicando que depois de se ter apercebido que o seu cliente de 3 anos era o mesmo que tanto trabalhara para que fosse a votos na próxima terça-feira uma emenda proibindo o casamento homossexual no Colorado resolveu apenas denunciar a hipocrisia!
Quando assisti ao documentário, axei esse cara assustador. ele olhava de forma tão penetrante para o R. Dawkins que parecia que a qualquer momento ele iria soltar raios pelos olhos e reduzir o ateu herege à cinzas...

mas que carinha safado heim? pena que esse tipo de escandalo quase não afeta os religiosos. ele vai dizer que as provas do cara foram fornecidas pelo demônio, ou simplesmente vai pedir desculpas (como fez o edir macedo quando foi preso) e todos vão aceitar numa boa.