Autor Tópico: Cortando o "Jubileu". Hehehe.  (Lida 578 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Cortando o "Jubileu". Hehehe.
« Online: 08 de Novembro de 2006, 11:44:05 »
Bem, no começo desse ano eu vi um caso chamado "Cesinha". Essa cara não estava se sentindo bem por ser homem, entrou em profunda depressão e chegou a cortar o próprio pênis! O mesmo dizia estar insatisfeito com "aquilo" e, com uma tesoura, cortou o "jubileu"! Ele alegou ter esterilizado tudo que usou. (Tesoura e etc)

Eu procurei o caso na internet, para que o tópico ficasse mais "didático" hehe, mas não encontrei.

Esse tipo de comportamento tem a ver com algum distúrbio no cérebro ou isso a ciência não explica?

Na minha opinião, eu tô pouco me importando para o que cara vai fazer com o próprio "jubileu". É até melhor que ele corte! Sobra mais muié!!!  :histeria:

Mas tem como um ser humano chegar a esse ponto totalmente sano? Vcs acham que chegar a um ato desse só tem a ver com o psicológico da pessoa mesmo?

Eu juro que se perdesse o pênis (Bate na madeira três vezes. Vixe Maria!  :supersticao:) ou cometeria suicídio, ou eu me matava, ou eu dava cabo de minha própria vida!!!  :biglol:

O que vcs acham?

:grito:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Cortando o "Jubileu". Hehehe.
« Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2006, 11:53:34 »
Aê, não estou sendo preconceituoso com os homossexuais, só fiquei impressionado com o caso. :ok:

Outra vez vi um caso igualzinho, mas este foi por causa do "ele (pênis) estava me levando para o mau caminho". Acho que esse era um religioso fanático.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2006, 15:17:15 »
Aê, não estou sendo preconceituoso com os homossexuais, só fiquei impressionado com o caso. :ok:
O que os homossexuais tem a ver com a questão?

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #3 Online: 08 de Novembro de 2006, 15:52:14 »
Deve ser um negócio específico com o jubileu. Conheço mulheres que têm mais varizes nas pernas do que o Amazonas tem afluentes e nem por isso cortaram-nas. Já pensou se um careca cismasse de cortar o pescoço insatisfeito com a calva! Ou os barrigudos cortarem a barriga (meu caso específico -- acho melhor parar! Começo a ter certas idéias...).
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Novembro de 2006, 15:59:27 »
O que os homossexuais tem a ver com a questão?
Nada, mas achei que poderia ser mal interpretado.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #5 Online: 08 de Novembro de 2006, 16:19:02 »
Pareeeeeece lenda hein. Cortar o júnior? Xii..

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Novembro de 2006, 20:06:27 »
Deve ser um negócio específico com o jubileu. Conheço mulheres que têm mais varizes nas pernas do que o Amazonas tem afluentes e nem por isso cortaram-nas. Já pensou se um careca cismasse de cortar o pescoço insatisfeito com a calva! Ou os barrigudos cortarem a barriga (meu caso específico -- acho melhor parar! Começo a ter certas idéias...).

Olha pelo estado que da pra ver pelo seu avatar, cortar nao adianta. Tem que queimar e salgar o chao onde as cinzas cairem.
"The patient refused an autopsy."

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #7 Online: 08 de Novembro de 2006, 20:41:05 »
 :histeria:
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!