Autor Tópico: ET de Varginha  (Lida 2891 vezes)

Offline Mental

• Nível 12
  • *
ET de Varginha
« Online: 09 de Novembro de 2006, 09:21:16 »
Estava eu fazendo uma viagem pelo sul de Minas e São Paulo, quando dei uma passada em Alfenas para ver alguns amigos.

O assunto entre eles era o ET de Varginha, que na verdade, segundo eles, apareceu primeiro em Alfenas.
Todos os habitantes de Alfenas acreditam nessa história.
Perguntei-lhes qual era a evidencia que tinham sobre esse fato que os motivavam a acreditar.

Me disseram que a avidencia visivel era um comboio de mais de quarenta carros do exercito e helicópteros que chegaram e sairam de Alfenas.

É claro que nenhuma das pessoas com quem conversei viu o tal ET, mas o fato é que todos viram esse comboio do exercito em sua cidade.

Então o que pode ser?

Estão todos mentindo para mim sobre esse comboio?
Realmente tinha alguma coisa por lá? Afinal, o que justificaria essa ação do exercito?

Comentem...
Nem sempre...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: ET de Varginha
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2006, 09:23:46 »
eu morava em varginha e não vi comboio algum.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mental

• Nível 12
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2006, 09:24:51 »
Então deve ter sido um boato muito bem elaborado; que pegou.
Nem sempre...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro de 2006, 09:32:51 »
bom, não é só porque eu não vi o comboio que ele não existiu, mas, mesmo assim... eu não conheço ninguém que tenha de fato VISTO o exército pelas redondezas, embora sempre tenha havido rumores de que o exército levou o et embora.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 09 de Novembro de 2006, 10:18:08 »
E daí que tivesse mesmo o comboio em Alfenas? Mesmo que seja verdade, poderiam ter aparecido por lá por outros motivos.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2006, 10:59:33 »
Deslocamento para manobras militares... já participei de algumas destas manobras conjuntas entre a FAB e o exercito  aqui no RS.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro de 2006, 12:09:53 »
Comboios militares são comuns, principalmente perto de instalaçõe militares.

Só porque um comboio militar passou por um determinado lugar isso não quer dizer que eles estejam caçando ETs.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #7 Online: 09 de Novembro de 2006, 15:01:55 »
Eu descobri onde está o ET de Varginha :

http://www.inricristo.org.br/

Vale a pena perder dois minutos para ouvir a sua mensagem gravada ( sobre Galileu, entre outras pérolas )
É Bizarro !!!!
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro de 2006, 15:57:22 »
Vocês querem ver algo BIZARRO e DELIRANTE?

www.missaoterra.com.br

Cuidado: não recomendado para os fracos de coração e os que prezam sua sanidade. :-)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #9 Online: 09 de Novembro de 2006, 16:33:01 »
Vocês querem ver algo BIZARRO e DELIRANTE?

www.missaoterra.com.br

Cuidado: não recomendado para os fracos de coração e os que prezam sua sanidade. :-)

Caramba! Essas são imagens muito fortes..

http://www.missaoterra.com.br/imagens/universos.jpg

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #10 Online: 09 de Novembro de 2006, 16:45:28 »
Putzz..que povo maluco:

"1) Vênus é um planeta habitado (em um espaço paralelo). Seus dirigentes são sábios preparados que dirigem todas as civilizações existentes nesse planeta. As crianças de Vênus recebem do governo educação, alimentos, instrução. Antes de serem encaminhadas profissionalmente, é realizado um estudo espiritual e psicológico a fim de direcioná-las de acordo com suas afinidades, de acordo com o que trazem originalmente dentro de si. Têm assim oportunidades de cada vez mais evoluirem dentro de suas especialidades e afinidades. Uma criança, dentro do tempo de Vênus, torna-se adulta aos 13 anos de idade, ou seja, assume total responsabilidade perante si, a sociedade e, principalmente, perante o mundo onde vive."

http://www.missaoterra.com.br/viagem.htm
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Novembro de 2006, 17:04:07 »
Tsc, tsc...

Todos sabem que Vênus é o lar dos terríveis Incas venusianos, que querem a todo custo dominar a Terra.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Novembro de 2006, 22:46:46 »
Ouvi dizer de um ufólogo americano que o disco que trouxe o ET de Varginha foi detectado pela Nasa, que imediatamente comunicou as autoridades brasileiras a se dirigirem ao local do provável pouso.Daí, o resto vocês sabem.Até Badan Palhares tava lá. :histeria:

"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #13 Online: 09 de Novembro de 2006, 22:50:59 »
Ouvi dizer de um ufólogo americano que o disco que trouxe o ET de Varginha foi detectado pela Nasa, que imediatamente comunicou as autoridades brasileiras a se dirigirem ao local do provável pouso.Daí, o resto vocês sabem.Até Badan Palhares tava lá. :histeria:
Segundo boatos da época, o Dr. Konradin Metze, da anatomia patológica da Unicamp, também estaria na necrópsia. Ele se diverte bastante com a história...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #14 Online: 10 de Novembro de 2006, 12:45:03 »

Se o ET pousou seu disco por aqui, nesta altura ele já deve ter ido parar no Paraguai e voltou com o chassis remarcado...
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Novembro de 2006, 22:37:02 »
Essas pessoas têm uma mente muito fértil! :)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mental

• Nível 12
  • *
« Resposta #16 Online: 21 de Novembro de 2006, 07:44:50 »
Acho que uma história dessas pode nascer da seguinte forma:

Passa um animal qualquer (como um lobo ou uma onça) no escuro da noite e, por causa da baixa luminosidade, as pessoas não conseguem definir o que é e acabam sendo vítimas de uma ilusão.
E então começa o boato... alguns aproveitam e aumentam... até virar o que virou.
Nem sempre...

rizk

• Visitante
« Resposta #17 Online: 21 de Novembro de 2006, 08:46:42 »
Ao que me recordo, foram TRÊS MENINAS que viram... eu não confio em o que menininhas com medo do escuro vêem. Convenhamos. Se fossem adultas, talvez.

Correu depois uma história de o que elas tinham REALMENTE visto era o aleijado da cidade. Acho que a seleção memética atuou aí, não é legal confundir um deficiente com um et. E essa história dos comboios é claramente importada - quando se fala de ET nos EUA, sempre tem um comboio do governo que vai lá pegar e levar pra area51.

Macaquitos, eles todos. :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #18 Online: 21 de Novembro de 2006, 15:35:15 »
[i]"Ao que me recordo, foram TRÊS MENINAS que viram... eu não confio em o que menininhas com medo do escuro vêem. Convenhamos. Se fossem adultas, talvez."[/i]
 :histeria:
Parece aquela estória dos três pastorinhos aqui de Portugal que viram a N. S. de Fátima e que só revelam os segredos depois de acontecido! :histeria:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!