Autor Tópico: Telefone Celular  (Lida 723 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Telefone Celular
« Online: 12 de Novembro de 2006, 22:41:31 »
Bem, pretendo mudar de telefone de celular muito em breve, e estou em duvida entre três modelos. Qual que vocês me recomendam, desconsiderando preco.

O Samsung X480
O Motorola V191
Ou o Motorola W220

Tenham em mente que eu nao falo muito, tenho um mp3, então não preciso de um para ouvir musica (apesar de que a opcao de radio possa ser util, ja que não ando sempre com o meu mp3, e possa dar uma ajuda), e que sequer cogito um com câmera, que o unico modelo com câmera de preco acessível, era feio pra c*ralho, e tenho câmera digital, então e desnecessário.

P.S. Por que este maldito corretor ortográfico do firefox nao pega umas palavras tao simples como preco?
"The patient refused an autopsy."

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re: Telefone Celular
« Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2006, 09:46:44 »
Achei o V191 o mais bonito, e ainda tem o visor externo q é bem legal!
nessas condições eu compraria este entre os 3..
Curiosidade, qt morre num brinquedinho desses?

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2006, 10:05:31 »
o mais caro e o 191, que vai sair por 199 reais.

o W220 ta 179

e o x480 sai por 99

Raphael

• Visitante
« Resposta #3 Online: 13 de Novembro de 2006, 10:20:55 »
Também pretendo mudar de tel, pretendo comprar um motorola v3 e jogar fora o meu nokia 1108 :D

Te recomendo pensar em comprar um v3, muito bom.

Abraços.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:32:05 »
Também pretendo mudar de tel, pretendo comprar um motorola v3 e jogar fora o meu nokia 1108 :D

Abraços.

Veja o Gradiente gf-910i
http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=11&ProdId=1312924

está mais barato, e vem com 128MB de memória por um mini-SD que vem junto com o celular. e é expansivel até 2gb.

Estava pra pegar o v3, mas mudei pra ele quando vi as vantagens

Raphael

• Visitante
« Resposta #5 Online: 14 de Novembro de 2006, 09:47:47 »
Obrigado pela dica Diego, vou ver se compro este tel desbloqueado, o problema é achar ele nas lojas aqui no Rio, mas cara, diz aí, sou burro, não vi o preço no site que você postou como link, qual é o valor, o Motorola v3 acho que está numa faixa de 499,00, este aí que você indicou não tem preço, não que eu tenha visto.

Abraços.

rizk

• Visitante
« Resposta #6 Online: 14 de Novembro de 2006, 09:54:03 »
Jogue o seu celular no lixo.

Se você não fala muito, tem mp3player e câmera digital, vc quer ele pra quê?!?!?! Usa orelhão meu filho.

Raphael

• Visitante
« Resposta #7 Online: 14 de Novembro de 2006, 09:58:15 »
mimi, acho que você é um pouco determinista.

Se o celular tem mp3 e tem camera digital, eu o utilize talvez para escutar músicas mp3 e tirar fotos, pois não tenho grana pra comprar máquina digital.

Não sou a favor da cultura capitalista que só consome por um simples fruto da superficialidade, mas acho legal comprar um telefone novo, ajuda a me comunicar em situações de emergências, nas quais, nem sempre se tem um orelhão por perto e, quando tem, está quebrado.

Abraços.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #8 Online: 14 de Novembro de 2006, 22:06:15 »
Raphael ela tava falando comigo.
Mimi, falo sim relativamente pouco, mas ainda sim, um celular e MUITO mais pratico do que ter que ficar achando orelhao. Fora que, nao adianta orelhao pra receber chamada.

A sim, acabei ficando com o W220.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 14 de Novembro de 2006, 22:15:28 »

Abraços.

larga mão, eu tenho um desse v3 e todo mundo agora também tem. além de ser visado também..
se pudesse, voltava pra um nokia assim, simples, pra fazer o que tem de fazer: receber e efetuar ligações.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

ukrainian

• Visitante
« Resposta #10 Online: 14 de Novembro de 2006, 23:32:10 »
Jogue o seu celular no lixo.
Usa orelhão meu filho.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:41:19 »
dica: NUNCA gaste grana em celular, depois de1h q tu tirou ele da loja ele ja vale menos da metade. Eu tenho um motorola L6, é "emprestado" da claro pois peguei em um plano junto com a empresa q eu trabalho... telefone de cartão nunca mais, o negócio e conseguir entrar em um plano empresa, dai todas as tarifas sao bem baixas
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 17 de Novembro de 2006, 00:14:53 »
dica: NUNCA gaste grana em celular, depois de1h q tu tirou ele da loja ele ja vale menos da metade. Eu tenho um motorola L6, é "emprestado" da claro pois peguei em um plano junto com a empresa q eu trabalho... telefone de cartão nunca mais, o negócio e conseguir entrar em um plano empresa, dai todas as tarifas sao bem baixas

Estou de acordo, mas o problema é a fidelidade que vai em alguns casos de 12, 18 ou mais meses. :nao3:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!