Autor Tópico: Aos perquisadores do Fórum  (Lida 528 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Aos perquisadores do Fórum
« Online: 16 de Novembro de 2006, 14:04:56 »
Oie gente! Gostaria de uma ajuda de alguém que trabalha com pesquisa! É que estou precisando com urgência de um artigo da Proceedings of the Royal Society: Biological Sciences, e não está disponível pelo periódicos Capes. Enviei um e-mail para um dos autores, mas até o momento, não obtive resposta!

Se alguém puder ajudar, ou dar alguma sugestão, agradeço desde já!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Aos perquisadores do Fórum
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2006, 14:32:27 »
 :hein:

Dei uma olhada no site da Royal Society, e parece que eles estão disponibilizando os jornais dela completamente
de grátis!

Science since 1665 The Royal Society Digital Journal Archive, dating back to 1665 and containing more than 60,000 articles, is now available online at www.journals.royalsoc.ac.uk and is FREE to access until the end of December 2006.

Ó:

http://www.journals.royalsoc.ac.uk/(oqzez2utu4i1nm45ykofzs55)/app/home/journal.asp?referrer=parent&backto=linkingpublicationresults,1:102024,1&linkin=

Se você não conseguir pegar, é só me dar a referência, pois eu consigo ver os pdfs daqui.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2006, 14:33:43 »
Oie gente! Gostaria de uma ajuda de alguém que trabalha com pesquisa! É que estou precisando com urgência de um artigo da Proceedings of the Royal Society: Biological Sciences, e não está disponível pelo periódicos Capes. Enviei um e-mail para um dos autores, mas até o momento, não obtive resposta!

Se alguém puder ajudar, ou dar alguma sugestão, agradeço desde já!

Acho que tenho acesso a este jornal daqui da ENS-Lyon. Passa a referência pro meu e-mail: roberto.veiga@ens-lyon.fr.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2006, 15:10:51 »
Consegui gente, obrigada!:D Tentei acessar esse artigo durante a semana, e nada, mas deu certo!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!