Autor Tópico: Soberano do mundo  (Lida 950 vezes)

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
Soberano do mundo
« Online: 16 de Novembro de 2006, 18:07:43 »
       O que eu vou escrever é viagem na maionese, mas, sei lá... tentem entrar no clima.
   Imagine que você está dormindo sossegado. Porém, no meio da noite, uns "armários" arrombem a porta do seu quarto e mandem você ir com eles. Você, sem escolha, vai com eles. Eles te levam ao aeroporto mais próximo, onde tem um jato de luxo a espera. No final das contas, você vai parar na sede da ONU em Nova Iorque. Lá estão os principais líderes mundiais ( Bush, Putin, Blair, etc...). Lá você fica sabendo que foi escolhido ( não importa os critérios dessa escolha) para ser o soberano absoluto do planeta Terra, e pode tomar todas as decisões que que você achar necessárias. Eles dizem que o mundo tá uma droga e sua missão é dar um jeito nessa porra. Como seria o seu "programa de governo" para cumprir essa missão???

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
Re: Soberano do mundo
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2006, 18:34:02 »
    COMPLEMENTO: A sua missão não seria simplismente resolver os problemas básicos ( fome, guerras, epidemias, etc...). A sua missão seria fazer a humanidade ficar o mais próximo possível da perfeição. E o seu mandato seria viralício.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2006, 19:34:53 »
1º medida seria acabar com a religião
Não deseje.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Novembro de 2006, 18:45:52 »
Seria uma idiotisse.
Acabar com a religiao apenas faz ela ganhar mais forca.
O que eu faria, seria criar minha propria religiao, arranjava algum testa de ferro, para colocar na posicao maxima e eu apenas atras dos panos controlando tudo.
"The patient refused an autopsy."

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4 Online: 17 de Novembro de 2006, 20:16:55 »
Primeiro de tudo, eu precisaria de uma secretária, que cuidasse dos meus papéis e estivesse sempre ao meu lado,
cargo esse que, após cuidadosa deliberação, teria que ser dado à Ana Paula Arósio.

Em seguida, eu faria um corte drástico nos orçamentos militares dos países, em particular dos EUA. Atualmente,
os americanos gastam cerca de U$ 500 bilhões por ano com defesa. Se cortássemos isso pela metade, seria
o suficiente para obras de infraestrutura no Terceiro Mundo, programa de vacinas e estabelecimento de escolas,
etc. Depois eu obrigaria os países ricos a aplicar um programa de redução de emissão de CO2, e também cortaria
as barreiras agrícolas. Depois eu tiraria um mês de férias na Estação Espacial Internacional, que ninguêm é de
ferro.

Claro, a Ana Paula iria comigo.

:hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Novembro de 2006, 20:22:06 »
Em falar em orcamento militar, eu pegaria todo o orcamento de todos os paises do mundo, triplicaria e usaria num exercito leal apenas a mim.
Ai dava umas armas nao-de-fogo (arcos e flechas, espadas, machados, etc.) umas armaduras e tal pros paises que retirei o orcamento militar e diria que se quisesse declarar guerra ia ter que ser de perto e pessoal.
"The patient refused an autopsy."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Novembro de 2006, 21:22:13 »
hm. se fosse só do brasil, eu faria o império austral brasiliense e me auto-declararia imperador, além de trazer de volta a fidalguice que é tão nossa (ia nomear barões, viscondes, etc).
no caso mundial, a primeira coisa que faria seria matar todos os líderes mundiais e gente capaz de me tirar do poder. eu desmataria a amazônia e dinamitaria todas as montanhas do oeste chinês, para abrir espaço pro pessoal morar. criaria, também, gigantes plataformas marítimas para cultivar alface de boa qualidade, e nomearia presidentes biônicos para todos os países do mundo.

em 5 anos, o mundo seria outro, acreditem.

edit: ah, é, eu faria parecido com o dr.manhattan no que diz respeito à ana paula, mas a ana paula seria outra; seria a ana paula padrão, dentre outras 53 mulheres escolhidas para o harém real, que ficaria localizado ao lado da cervejaria real e da sinuca real.
« Última modificação: 17 de Novembro de 2006, 21:24:29 por Bruno »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!