Autor Tópico: Amor e Gratidão à Água (?????)  (Lida 1542 vezes)

Offline Res Cogitans

• Nível 14
  • *
Amor e Gratidão à Água (?????)
« Online: 19 de Novembro de 2006, 15:30:50 »
O Dr Emoto (um dos cientistas(!?!) entrevistados no documentário "Quem somos nós") tem um projeto de Amor e Gratidão à Água  :hein:

Vejam só este link: http://www.flordavida.com.br/HTML/25julho.htm

É impressionante o como o documentário "Quem somos nós" tem sido bem recebido entre pessoas com alto nível de escolaridade... Vide
a apresentação na UNB do referido documentário.

"Conhecer a verdade não é o mesmo que amá-la, e amar a verdade não equivale a deleitar-se com ela" Confúcio

Offline Res Cogitans

• Nível 14
  • *
Re: Amor e Gratidão à Água (?????)
« Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2006, 15:50:27 »

Hado - Mensagens Ocultas na Água apresenta o trabalho revolucionário do cientista japonês de renome internacional Masaru Emoto. O Dr. Emoto descobriu que as moléculas da água são afetadas por nossos pensamentos, palavras e sentimentos. Já que os seres humanos e a Terra compõem-se principalmente de água, a sua mensagem fala da saúde de cada pessoa e da renovação ambiental do planeta, além de propor um plano em favor da paz que começa em cada um de nós.
Este livro pode transformar completamente sua visão de mundo. Por meio da fotografia em alta velocidade, o Dr. Masaru Emoto descobriu que os cristais formados pela água congelada apresentam mudanças quando a eles se dirigem pensamentos específicos e concentrados. Ele descobriu que a água de fontes limpas e a água exposta a palavras carinhosas criam cristais de padrões brilhantes, complexos e coloridos. A água poluída ou exposta a pensamento negativos, por sua vez, forma padrões incompletos, assimétricos e de cores sem vida. Essa pesquisa cria uma nova perspectiva da nossa capacidade de influenciar positivamente a Terra e a nossa saúde pessoal.
"Conhecer a verdade não é o mesmo que amá-la, e amar a verdade não equivale a deleitar-se com ela" Confúcio

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2006, 15:54:14 »
Em nenhum lugar eu encontrei nada sobre a formação desse tal Dr. Emoto.

No entanto:

Desde 94, o pesquisador Dr. Masaro Emoto vem pesquisando os cristais de água em seu laboratório no Japão. Lá, amostras de água são congeladas e depois fotografadas com microscópio. Os resultados mostram que o arranjo da estrutura hexagonal da água apresenta mudanças expressivas quando em ambiente de energias vibracionais humanas como pensamentos, palavras, mensagens, orações e música.

"Água! Eu te Amo
Água!Eu te Agradeço
Água! Eu te Respeito"

Que frescurite do caramba.  :biglol:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Novembro de 2006, 16:59:59 »
Há um PPS circulando pela Internet com fotos de cristais de gelo e de manchas de lama.
Para os cristais de gelo há frases do tipo "Esta molécula de água se formou ao som do riso de uma criança" ou "de uma sinfonia de Beethoven".
Para os pingos de lama, dizem que "se formou ao som de um discurso de Hitler" ou "ao som do rock pesado".
Além da idiotice, confundem cristais de gelo com moléculas de água.

O pior é que pessoas inteligentes me mandam isto com comentários comovidíssimos do tipo "veja que lindo!".

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 19 de Novembro de 2006, 19:25:16 »
alto nível de escolaridade não significa nada...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Novembro de 2006, 12:19:52 »
Uhn.....entrei no link e achei tudo muito vago... :hein:
Não me convenceu não...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6 Online: 20 de Novembro de 2006, 13:12:15 »
Há um PPS circulando pela Internet com fotos de cristais de gelo e de manchas de lama.
Para os cristais de gelo há frases do tipo "Esta molécula de água se formou ao som do riso de uma criança" ou "de uma sinfonia de Beethoven".
Para os pingos de lama, dizem que "se formou ao som de um discurso de Hitler" ou "ao som do rock pesado".
Além da idiotice, confundem cristais de gelo com moléculas de água.

O pior é que pessoas inteligentes me mandam isto com comentários comovidíssimos do tipo "veja que lindo!".

Isso não é privilegio seu....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!