Não sabia onde postar isso, então resolvi colocar aqui, caso algum moderador ache melhor estar em outro lugar, pode mover!

Uso a internet a vários anos e sempre vi gente falando que precisava se desligar da vida "online", etc. Isso era até comum a algum tempo atrás, eu mesmo vivo grande parte do tempo na internet, mas não deixou de sair nos finais de semana. (Aliás, a internet ajuda muito a combinar esses finais de semana!

)
Mas o fato é que nunca vi o exemplo de algo que realmente passasse dos limites.
Hoje fui na casa de uma amiga porque ela disse que o casamento dela tinha acabado, ok até ai nada tão anormal. Mas ficou pior quando ela começou a falar. Eu sabia que ela tinha alguns perfis falsos no orkut (o chamados de "fake") e achava normal, só que hoje ela me mostrou um que me deixou meio precoupado.
O tal perfil tem pai, mãe, irmã, prima, etc. tudo no próprio orkut. Como se fosse uma "familia de fakes". Até ai é só uma brincadeirinha, ou pelo menos devia ser. Ela me contou que a algumas semanas ela começou a namorar outro "fake" no Orkut e conversavam por msn. Porém ambos começaram a falar da vida que tinham fora da internet, etc. E segundo ela, eles se apaixonaram (pelo menos ela). E agora eles vivem namoram por msn, etc. O problema é que, ela já está passando tempo demais na internet, esqueceu os afazeres de casa (não to falando de coisa de dona-de-casa, mas sim como cuidar dos filhos) e resolveu dizer pro marido que não o amava mais. Um outro problema também é que ela aqui no japão e ele mora no Brasil.
Isso pode ser normal ou já é algo pra se tratar com um psiquiatra? =S
(o assunto ficou meio sério, mas tudo bem! =P)