Autor Tópico: Alguém joga AOE2?  (Lida 477 vezes)

Rod Infinity

• Visitante
Alguém joga AOE2?
« Online: 22 de Novembro de 2006, 17:58:22 »
Alguém ai que jogue Age of Empires 2 da Micro~ (AoK) quer jogar online?  :o

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Alguém joga AOE2?
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2006, 18:58:19 »
ainda jogam aoe2? hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rod Infinity

• Visitante
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2006, 18:59:38 »
Opa, no GameSpy é 24 horas.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2006, 20:54:02 »
Putz, faz eras que nem ouvia falar... saudades dos tempos aureos... :'(
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:02:45 »
pois é. prefiro o 2 ao 3, pra falar a verdade.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:06:01 »
Verdade, o 3 prometia, mas tiraram todo o aspecto histórico dele, mas pelo menos é melhor que o lixo do mythology.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Rod Infinity

• Visitante
« Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:13:14 »
O Mythology é um bom jogo no sentido de possibilidades estratégicas, mas tem muita coisa que não gostei, a parte mitológica principalmente, já o 3 eu considero bem mais limitado que as outras versões, mas eu gostei do estilo dos conflitos (baionetas e canhões).

Mas o pior é o 1, o jogo se resume a um nome: "Catapulta pesada" ;)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:42:41 »
mas o 1 é de quando, 96? o 2 atingiu o ponto ideal. nada de 3d complicado, daquele jeito a jogabilidade estava excelente, era o ideal. mas reconheço que ficaria um pouco mais difícil fazer um rts com armas de fogo naqueles moldes (o hand canoneer é uma merda!).

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #8 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:53:38 »
Po, eu adorava o hand canoneer...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:55:40 »
depois na expansão tinha um similar, partiti, era o conquistador dos espanhóis. mas então.. só eram bons de perto, e eram caros.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #10 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:06:59 »
Ah, eu usava o dos espanhois sim, mas ele tinha menos alcançe e era muito caro...

Mas então, é que tem que usar eles diferente de arqueiro, eles tem que ter fogo de cobertura de um canhão ou siege qualquer, além de ser absolutamente necessário para eles estarem em massa. Lógico que eu era um jogador meio que defensivo até o endgame. E não eram tão caros assim não, caro é elefante.

Rod Infinity

• Visitante
« Resposta #11 Online: 22 de Novembro de 2006, 23:17:08 »
Acho que o 1 é de 94, e a expansão saiu em 95 (Rise of Rome), aí fudeu com o jogo mesmo, no caso do 2, acho que a expansão demorou muito pra sair, muitas funções úteis que chegaram com ela já deveriam ter vindo no Age of Kings..

Eu já gostava mais dos Mamelukes e Longbowmans ;]

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Novembro de 2006, 00:01:44 »
é... uns 30 longbowmen parados faziam estrago.

Rod Infinity

• Visitante
« Resposta #13 Online: 23 de Novembro de 2006, 00:19:18 »
Faz sim ;]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!