Soou-me muito edipiano. A cena do baile fez-me lembrar um episódio do SouthPark, num clube de pedófilos onde eles dançavam com os seus novos "amigos". A introdução pareceu-me fachada, com o "relacionamento pai-filha", e o teatro pareceu-me uma lavagem cerebral. Muito aberrante. E talvez o resultado seja a obediência incodicional das mulheres em relação aos maridos, graças aos anjos-da-guarda paternal.
Nos EUA há jovens em comunidades deste género que são tão ignorantes -- ou melhor, estúpidos -- em relação à sexualidade, que praticam sexo oral e anal (às escondidas, claro) pensado assim manterem a virgindade...
Há tanta estupidez sobre sexualidade, que é exposta em revistas como a "Maria" (portuguesa). Quando era criança, talvez com 7 anos, já tinha informação sobre a menstruação, porque a minha mãe contou-me que uma adolescente ficou muito assustada por ver sangue a ser expelido pela vagina, que pensou estar a morrer... É triste!
Há pouco tempo vi um filme dos "Monty Python" na TV, "Monty Python's Meaning of Life". Deixo um "clip":
. Genial!